Yoga e sexo anal? Entenda como ter o máximo de prazer na hora H

Os tabus ainda giram em torno do assunto quando é sexo anal. Qual a relação entre sexo anal e yoga? Como ter o maior prazer na hora H no sexo anal? Nós vamos te ajudar!

Yoga e sexo anal? Entenda como ter o máximo de prazer na hora H

Os tabus ainda giram em torno do assunto quando é sexo anal. Além disso, é um tema ainda cheio de mistérios, dúvidas e curiosidades. Muita gente tem vergonha de falar sobre isso achando que será julgada ou até mesmo porque já vivenciou momentos ruins ligados à isso, mas essa realidade vem mudando.

Sexo é um questão relativa, pois o que serve para uma mulher pode não servir para outra e assim vai. Mas não custa nada tentar coisas diferentes, né? Vai que com uma dessas a gente até gosta e tem prazer.

E, dentre as curiosidades relacionadas a esse tema, algumas delas são essas aqui: você sabe qual a relação entre sexo anal e yoga? Como ter o maior prazer na hora H no sexo anal? Nós vamos te ajudar!

Sexo anal e yoga?

Quando se trata de sexo, você tem que estar super relaxada no momento e deixar a mente fluir levemente. O importante nessa hora é curtir ao máximo cada segundo da transa, e esquecer do mundo a volta. E, o yoga é uma prática para relaxar a mente. Viu a ligação já?

O relaxamento pode acontecer devido a diversos fatores, como por exemplo se o tesão com o parceiro estiver lá no alto, e claro, a confiança em quem está ao seu lado. Afinal, sem esses fatores é meio difícil ter um clima agradável, porém, não é impossível.

Além disso, há também exercícios que ajudam a estimular e fazer toda a diferença no resultado final, como o yoga anal. Isso nada mais é do que alguns exercícios simples que irão abrir a musculatura do ânus.

Funciona assim: o parceirx fará em você alguns exercícios usando os dedões para realizar movimentos de “abrir”, indo de dentro para fora, e isso tudo em volta da cavidade anal sem introduzir o dedo na região. A posição ideal para a realização desses movimentos é você ficar de quatro. Tente e nos conte o que achou dessa preparação para o sexo anal!

Práticas que ajudam a ter mais prazer

Além do yoga anal, as posições sexuais são importantes e fazem a diferença na hora H sim! As melhores são papai e mamãe e a posição de ladinho, sendo perfeitas para quem quer atingir o ápice do prazer. E você sabia que a posição de quatro é uma das piores na hora do sexo anal? Pois é!

O sexo anal não é uma prática simples, onde você chega e tcham, tá tudo certo e tudo perfeito. Não. O sexo anal exige um pouco mais de preparo e relaxamento, para que assim todo mundo sinta prazer e ninguém se machuque ou saia traumatizado da experiência.

Gostou das dicas do Coletivo Cínicas? Fique de olho e acompanhe tudo!

comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *