Mas afinal, você sabe fazer sexo no carro?

Sexo no carro, sexo na mata, sexo na piscina, sexo onde você imaginar. Basta colocar a criatividade em prática e partir pra ação, né não?

Mas afinal, você sabe fazer sexo no carro?

Ao falarmos sobre sexo, surgem diversas histórias inusitadas sobre o assunto e claro, algumas formas de apimentar a relação com isso. Sexo no carro, sexo na mata, sexo na piscina, sexo onde você imaginar. Basta colocar a criatividade em prática e partir pra ação, né não?

Com isso em vista, o Sexlog TV resolveu ir até o Salão do Automóvel e descobrir o que a galera tá fazendo por aí e quais as preferências de lugares e posições para dar aquele up no momento. Vem ver:

Fugindo da transa tradicional

É aquela velha história, que fazer sempre a mesma coisa enjoa e cansa. Não faz bem para nenhum dos lados fazer sempre a mesma posição, no mesmo lugar e com a mesma intensidade. O tesão vem maior quando resolvemos inovar e experimentar novas formas de alimentar o prazer no sexo.

Além da transa tradicional, é sempre bom ter cartas na manga para dar aquela apimentada na relação. Para isso, você pode usar sextoys (brinquedos eróticos) com o parceiro, usar e abusar de apps para ajudar na performance e criatividade no sexo (aqui você encontra dicas de apps para isso), usufruir de pratos afrodisíacos antes e depois da transa, e claro, dar aquela consultada básica no kama sutra.

Lugares para transar

Outro ponto interessante quando falamos de sexo é explorar ainda mais a criatividade em outros lugares diferentes da nossa cama, que já estamos acostumados. Existem diversos lugares para você fazer sexo e ainda fugir da rotina com aventuras inusitadas, como o sexo no carro, o sexo na piscina, o sexo na praia, o sexo no parque, sexo na floresta, onde você menos imaginar.

É importante sempre estar atento que essas aventuras infringem algumas leis, pois é proibido fazer sexo em locais públicos. Mas a gente gosta às vezes de viver o perigo para apimentar a relação, né? É só você ficar atento se ninguém está de olho. Afinal, é um momento íntimo a dois que merece ser privado na maneira do possível, por mais que seja em um local aberto. Ah, e sempre tem que ser consensual viu? Se um não quer, não adianta.

Se você quer saber sobre quais posições a galera prefere, é só conferir o vídeo completo do Sexlog TV:

Um comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *