Você não é feia!

garota segurando um copo vermelho na mão e sorrindo
Cintia Lazzarotto

Você não é feia!
Mas sim; você não se encaixa em um padrão que foi criado para vender produtos, fama e uma pseudo felicidade.
Você veste de dia as roupas da sua luta; aquele coque com o lápis enquanto faz o almoço para os filhos, limpa a casa e cuida dos pets. Quando te sobra tempo pra passear, depois que toda a família te espera e te apressa, você passa o pó no rosto, a sombra com o dedo, estica o cabelo o mais rápido possível e só lembra de passar o brilho labial quando chega na porta do restaurante. Você não teve tempo pra isso…
Você se olha no espelho do sanitário e a primeira coisa que pensa é: sou feia! Queria ter roupas melhores e queria ter grana pra ir no cabeleireiro.

Você nunca teve tempo pra ver a beleza que você tem!
Chega uma hora que é preciso dizer: espera!
Você manda todo mundo esperar que agora é sua vez. Tudo bem não ter grana pra fazer aquela californiana by insta. Você passa naquela loja de cosméticos profissionais e compra uma tinta “profissa”. Enquanto cozinha o feijão, a bendita tá lá curtindo na cabeça.

Veja também:  12 canais no YouTube que falam sobre diversidade pra você acompanhar

O maridão fica com a família, enquanto você toma aquele banho bom e seca o cabelo. Faz até chapinha. 30 minutos dedicados a cabeleira.
Limpa e escovada, dá janta pra galera e o maridão lava a louça enquanto você coloca as crianças pra dormir.

Silêncio na casa? Vai no banheiro, liga a luz forte e clica em um vídeo de make no YouTube; replica!

A roupa tá básica? Joga aquele lenço com brilho, passa um batom vermelho e vai curtir a noite com o marido: uma baladinha, um barzinho e mesmo que não tem vovó pra cuidar dos sonos dos anjinhos enquanto você sai, assiste um filme bacana, pede para o marido tirar aquelas fotos sensuais só de vocês e emenda em uma aventura sexual da meia noite! Use os brinquedinhos!

Veja também:  Os dois lados de Vênus nos relacionamentos II

Faz um ensaio sensual! Chama aquela fotógrafa mulher se você tem vergonha, e olha depois essas fotos todo dia! Essa é você! Aquela de make!
Aquela outra que você viu com a roupa de briga não é você. Ela é necessária mas não é você!
Você é linda, é sensual, e pode estar fora do padrão comercial, mas pode crer, depois que essa outra de você aparecer, nunca mais você vai se ver com os mesmos olhos!

banner_728banner_728banner_728banner_728

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *