Dicas de vibrador feminino para as mulheres usarem sozinhas ou em casal

A gente gosta mesmo é de dar um jeito de apimentar a relação, né? O vibrador feminino pode ser a chave para os momentos de prazer serem mais intensos ainda em casal, ou sozinhas.

Dicas de vibrador feminino

Que sexo é bom todo mundo já sabe. Seja para heterosexuais, homosexuais, bisexuais, transsexuais, seja para qualquer pessoa. Mas, a gente gosta mesmo é de dar um jeito de apimentar a relação, né? O vibrador feminino pode ser a chave para os momentos de prazer serem mais intensos ainda.

Diferente do pênis, que é uma coisa só, os brinquedos eróticos vêm para complementar e apimentar a vida sexual das mulheres (quando estão sozinhas ou com seu parceiro). Pensando nisso, a Mayumi Sato chamou a Fernanda Ferrarih, do Intt Cosméticos, para falar sobre vibradores para mulheres no episódio de hoje do Sexlog TV. Tá curiosa para saber mais sobre esse mundo dos sextoys? Vem conferir com a gente!

1) Estilo rabbit

O vibrador feminino estilo rabbit é um dos mais populares e conhecidos, tendo diversas variações no mercado. É o melhor vibrador que tem duas partes, uma para penetração e outra para estimular o clitóris, sabe? Como se fossem duas orelinhas de coelho, como o próprio nome rabbit (coelho, em inglês) já diz. Além disso, esse tipo de modelos de vibrador também pode ser usado para dupla penetração, é só virar a parte do clitóris para trás e tá tudo feito. É uma maravilha!

A Mayumi e a Fernanda mostraram no vídeo do Sexlog TV um dos modelos mais requisitados de rabbit, que é à prova d’água, feito de um material todo especial para não fazer mal ou te machucar na hora da penetração, além de diversas outras vantagens. Os modelos de vibrador à prova d’água são ótimos para qualquer lugar que você queira levar o seu querido companheiro melhor vibrador. Se joga!

2) Modelo Fifi 2 em 1

O modelo de vibrador Fifi é em formato 2 em 1. É bem pequeno, mas muito poderoso. Ele é como se fosse uma pinça de borracha, mas diferenciada e voltada para a estimulação do clitóris, dos seios, da vagina e onde mais você imaginar. Além disso, é um vibrador feminino mega versátil e ainda pode ser acoplado com um bullet, o qual pode também ser usado para estimular outro local ao mesmo tempo que a pinça. Super interessante!

3) A famosa varinha mágica

Há diversos modelos de vibradores femininos existentes no mercado hoje em dia, variando conforme o gosto e onde você deseja usar, se quer usar sozinha ou em casal, e assim vai. Um dos mais conhecidos é a famosa “varinha mágica”, que também pode ser chamado de rocket. “Esse modelo de vibrador é um dos meus preferidos. Nunca vi um vibrador que vibra tanto como esse, é muito diferente. Não é capaz um ser humano fazer um estímulo igual desse vibrador, só uma máquina como essa mesmo”, fala Mayumi Sato no vídeo.

Ele tem um formato parecido com um microfone, sendo o “cabo” e a “cabeça” dele. Olhando de longe nem parece um vibrador feminino. Outro ponto bacana desse tipo de vibrador é que ele é super flexível e anatômico, permitindo diversas formas de obter mais prazer.

4) Vibrador feminino potente para 21 posições

Sim! Há o melhor vibrador do mundo que você consegue fazer até 21 posições com ele, seja em casal, como sozinha. O formato é bem diferenciado, lembrando uma garra de dois com pontas mais arredondadas. É praticamente um kama sutra em formato de um brinquedo.

Uma das posições que dá pra ser usada em casal é como se fosse transar com um anel peniano que estimula os dois indivíduos. Dá pra usar também penetrando e estimulando o clitóris, pra fazer penetração dupla, e claro, o que mais a sua criatividade permitir.

Ficou curiosa e quer ver como funciona cada vibrador feminino e seus formatos? Assista o vídeo completo do Sexlog TV!

banner_728banner_728banner_728banner_728

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *