Um é masturbação, dois é sexo, três é ménage

masturbação sexo menage sexo a três relacionamento aberto relacionamento liberal

Muito provavelmente alguém já introduziu o assunto “ménage à trois” na sua roda de amigos ou em seu relacionamento. Uma das fantasias sexuais mais populares, o ménage reside na mente de muitas pessoas. Seja pelo tesão de ter três pessoas em ação na hora do sexo, ou pelo prazer de ver o outro no ato sexual com uma terceira pessoa. Pode ser que você tenha titubeado, afinal sempre bate a insegurança em introduzir alguém (em especial no sexo) e se sentir deixado de lado.

 

Por que fazer ménage?

Um é masturbação, dois é sexo, três é ménage. Nem sempre isso é sinônimo de prazer ou necessidade, há uma enorme propaganda de determinadas práticas que são praticamente exigidas para que alguém se considere plena em sua vigente vida sexual, não caia nessa. Nenhuma prática sexual deve ser tomada porque X ou Y sempre falam que você PRE-CI-SA fazer ou porque seu cônjuge esta afim. A única exigência para que se tenha uma vida sexual ativa e saudável é que se transe por prazer e por vontade. Tudo além disso é superestimado.

Se mesmo tendo uma vida sexual satisfatória e plena ainda há em você a vontade de transar com mais duas pessoas ao mesmo tempo certamente você tem o motivo certo para entrar de cabeça no sexo a três.

Tipos de ménage

Temos dois cenários:

No primeiro o envolvimento das partes é só uma aventura entre amigos ou ficantes e não requer reflexões profundas sobre ciúmes. Mas isso não impede que alguma das partes acabe menos participativa, ou se sentindo deixado(a) de lado. O risco disso acontecer existe em uma noite de aventura despretensiosa ou em uma completamente planejada.

Veja também:  Quebrando as barreiras - câncer de mama e sexualidade

Vale lembrar que uma das regras primordiais da prática é nunca ficar parado (a não ser que uma das suas taras seja ser apenas espectador), se dar conta que é a única pessoa que não está envolvida em um momento mais quente pode ser frustrante e acabar te broxando.

Permita-se ser coadjuvante em determinados momentos da transa, mas também se lembre que todo o tesão envolto naquele momento envolve três pessoas e você não foi deixado(a) de fora de propósito. Volte para cena com cuidado e carícias.

No segundo cenário temos um casal que resolve convidar uma terceira pessoa para a cama. Na teoria pode tudo funcionar bem, mas às vezes é só colocar o plano em ação que surgem algumas neuras como o ciúme do cônjuge, onde arranjar uma terceira pessoa e o medo que introduzir uma nova pessoa no relacionamento pode gerar um atrito ou desgaste.

É necessário sempre lembrar que sexo (nem a 3, nem a 20) salva relacionamento então não se ancore numa possibilidade remota de utilizá-lo como arma secreta de salvação.

Lembre-se que seus tabus e ciúmes devem ficar no mesmo lugar que suas roupas durante o sexo, do lado de fora da cama. Antes de mais nada respeite os seus limites sexuais e só tope aventuras caso todas as suas questões e tabus estejam resolvidas. Ménage não é uma disputa.

Veja também:  5 aplicativos para apimentar a relação na hora do sexo

 

Algumas dicas

– Não beba muito antes da prática. Às vezes as pessoas se soltam mais tendo tomado algumas doses, mas Dead Kennedys já lançou a máxima Too Drunk to Fuck e ninguém quer dar vexame ou não lembrar de uma noite que pode ser memorável porque bebeu todas.

– Seja numa prática MHM (Mulher Homem Mulher), HMH (Homem Mulher Homem), MMM (Mulher Mulher Mulher) ou HHH (Homem Homem Homem) é sempre bom lembrar do uso do preservativo. Sim! Se tiver duas pessoas sendo penetradas é necessário trocar a camisinha sempre que for mudar o alvo da penetração.

– Ser espectador na hora do sexo não é algo ruim, deixe-se envolver pelo prazer que os outros protagonistas do sexo estão tendo. Sua mão é sua amiga e o estímulo visual está a distância do toque.

– Se vocês são iniciantes escolham uma área neutra para todos. Por exemplo um motel.

– Há lugares melhores para procurar uma terceira pessoa que o círculo de amizade. Muitas pessoas usam o Tinder, Sexlog, Feld ou até mesmo o Facebook. Também tem a possibilidade de festas liberais ou casas de swing onde sempre é possível encontrar alguém para completar a diversão.

comentários

  1. Boa noite.
    Gostaria de pratica inversão com duas mulheres.
    O que indica como convencer minha mulher a transar com outra com nós???

  2. Eu e meu esposo fizemos a 3 duas vezes com uma colega, pensei que não fosse sentir ciumes, sentir e disse que para esse tipo de coisa vamos procurar alguma pessoa que não crie muitos vínculos. Pois a próxima será um contato meu e já que ele qué fala tanto que eu quem mando" então eu quem organizo. Certo?
    Surper indico. Mas busquem pessoas que jamais confunda as coisas. Essa o caso misturou um pouco. Pois a mesma afirmou que não faria menage pq era muito ciumenta, isso me fez pensar por que uma pessoa que não faz aceitaria está em uma, então fiquei com o pensamento de que ela tivesse alguma intenção além de sexo. Preso muito meu casamento e tudo tem limite.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *