Siririca de cada dia, dá-nos hoje

Screenshot_20191009-123902~2

Eu não sei você, mas para mim não tem coisa melhor do que começar o dia com uma boa siririca. Aquele amorzinho básico com você mesma toda manhã, sabe?

O dia fica mais feliz, e se faltava alguma energia para encher a minha bateria, é neste momento onde ela alcança seus belos 100%.

Tem gente que não consegue. Não julgo. Parece que ficam mais cansadas, mas oh, posso contar um segredo? No começo é assim mesmo, mas depois… parece que teu inconsciente te acorda só para aproveitar o gozo matinal.

Eu penso em sexo o tempo todo. Em qualquer lugar e dou graças à Deusa que não me fez homem senão viveria de pau duro. Não seria legal. No trabalho é o lugar que mais me atinge. Sabe aquele horário pós almoço que todo mundo quer tirar um ronco? Pois é, eu quero transar.

Antes eu tinha vergonha de correr pro banheiro e tocar uma siririca ali mesmo. Sentia-me a pervertida. Agora… rá! Bateu a vontade? Vou, vou mesmo e gozo linda.

Gente, isso sim é ter prazer pelo que faz! O trampo flui melhor, não me estresso com chefe, com cliente ou colega sem noção. Siririca é vida! Pratique, tente encaixar em seu dia a dia. É normal se sentir estranha no começo, mas dê asas à sua ínsula, a glândula do prazer.

Mulheres que se tocam são mais confiantes, sabem o que querem e o que gostam na cama e isso é ótimo. São mais livres. Seja livre, darling! E se algum babaca se intimidar com a mulher dona da p*rra toda que você é, já sabe: és muita areia pro caminhãozinho dele.

Next!

Faça deste momento siririca um momento especial. Ame-se, dê-se prazer, descubra-se. Aventure-se com brinquedinhos, se quiser. É um momento só seu, não se julgue. Já tem gente demais fazendo isso. 

Eu gosto de fazer isso também depois de um dia muito cansativo. Sabe quando você chega em casa e toma aquele banho gostoso? Eu costumo fazer deste banho o meu santuário Siririquês. Um momento de carinho, um banho de sais ou ervas, um momento para me perceber e ser grata por tudo. Quando olho para dias difíceis assim e vejo como passei por eles, eu fico orgulhosa e digo isso para mim mesma e celebro as pequenas vitórias deste dia com um ou vários maravilhosos orgasmos.

Ah! E se você pensa que isso tira o seu apetite por sexo com outras pessoas, no way! Pelo contrário, dá mais vontade e você se torna mais livre na cama, mais disposta a aproveitar o sexo sem receios, sem travas. Ficou com vontade, né? Vai lá, safadinha.

Sem mais delongas,

Juliana R S Duarte

banner_728banner_728banner_728banner_728

comentários

  1. Bem assim, sumemo! O prazer é todo meu!

  2. Que merda, monte de asneira, pensei que era um site legal... Mas parece site de gente desocupada que quer ser blogueirinha.

    • Sentimos muito que pense desta maneira, mas não tem problema que se sinta assim. És livre, inclusive para encontrar outra fonte de entretenimento mais adequada.

      Warm regards.

  3. Legal Juliana, boa matéria, vejo que as mulheres estão cada vez mais envolvidas em conhecer mais seus próprios corpos, e deixando de lado aquele sentimento de pudor, vergonha de tocarem e descobrirem cada centímetro de seus lindos corpos, deixando de lado a insegurança e tendo a certeza de que realmente terão ótimos momentos de prazer, até mesmo pq precisa passar o mapa do caminho da felicidade para alguns que se dizem homens, e assim vcs podem deixar de serem quadjuvantes e passam a ser as atrizes principais e tbm podendo tomarem as rédias da situação, e vou falar , nada melhor do que uma mulher que conheça seu próprio corpo, é muito satisfatório, é claro que vai aparecer pessoas dizendo que isso é uma porcaria, que não tem nada haver, mas com certeza essas mesmas pessoas são aquelas que deixam muito a desejar para suas parceiras, parabéns, continue assim incentivando todas as mulheres a se conhecerem melhor para poderem proporcionar ótimos momentos aos seus parceiros, forte abraço

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *