Sim, eu me masturbo todos os dias!

eu me masturbo

Comecei a me masturbar muito antes de conhecer essa palavra e saber o que significava masturbação. Eu ficava me acariciando e vinha uma sensação gostosa, logo gozava e não fazia ideia do que estava acontecendo. Fui aquela criança que roçava no braço do sofá ao perceber que era bom, que usava o chuveirinho pra estimular o clitóris no banho sem fazer ideia do que aquilo representava, que roçava no travesseiro quando ele estava posicionado na minha região pélvica porque parecia legal… Então eu fui crescendo assim.

Acontece que nossa sociedade não via com bons olhos o autoconhecimento feminino e a masturbação era (ainda é, mas estamos mudando aos poucos) um tabu tão grande, que nem com minhas melhores amigas eu tinha coragem de tocar no assunto. Porém, isso não fez com que eu parasse, apenas me fez esconder o quão prazeroso eu achava me tocar e, aos poucos, ir conhecendo o meu corpo.

Fui descobrindo meu corpo, minhas preferências e minha única companhia eram as revistas para adolescentes da época, falar com minhas amigas nem pensar! Ainda hoje, quando toco nesse assunto nas redes sociais, algumas ficam constrangidas, outras já deixaram de me seguir, mas aprendi que o meu prazer depende primeiramente de mim. Entendi a importância de me tocar e descobrir onde eu curto ser estimulada, onde não curto e até mesmo onde não faz diferença.

Veja também:  10 mulheres inspiradoras para você seguir e acompanhar

Sim, eu me masturbo todos os dias!

Perguntei no meu Instagram (@simonebispo) com que frequência as minas se masturbam e fiquei impressionada com as respostas. A maioria das respostas apontava para uma frequência de 3 vezes por semana, algumas afirmaram que fazem pelo menos uma vez por semana, mas o que mais me assustou, foi ver minas que não se masturbam. Isso mesmo, tem mulher que não se masturba!

Sim, eu me masturbo todos os dias!

A masturbação é um momento de intimidade consigo mesma, que inclusive promove benefícios à saúde. Além de proporcionar o famoso e esperado gozo, alivia o estresse, melhora a libido, previne a incontinência, previne o surgimento de infecções e até diminui a intensidade das cólicas e das câimbras durante a TPM. Outro benefício da masturbação é o auxílio no tratamento de problemas sexuais como o vaginismo e a dispareunia, que podem ter causas físicas ou emocionais.

Uma vez, uma colega falou que o marido achava um absurdo ela se masturbar, porque ela já transava com ele. Enquanto eu perguntava para amigas e seguidoras sobre a frequência, uma delas afirmou que a irmã também não pratica por ter um marido machista e acreditar que isso é errado. Precisamos mudar essa realidade. Precisamos falar abertamente sobre sexo e masturbação. Precisamos conhecer mais e melhor o nosso corpo. Nos tocar não pode ser considerado pecado, sujo, impuro ou ofensivo.

Masturbação é algo tão natural, que é muito comum em espécies de mamíferos, especialmente entre primatas, e era considerado um hábito natural até o surgimento do cristianismo. A repressão passou a existir por motivos religiosos e morais, mas no fim do século XX, graças a diversos estudiosos, a masturbação voltou a ser considerada natural e seus benefícios foram comprovados.

Se você não se toca, como pode proporcionar a si mesma transas cada vez melhores? Como você pode ajudar o seu parceiro (ou a sua parceira) a te proporcionar os orgasmos que você merece? Se toque! Se conheça! Se permita ter esse momento com você mesma uma vez por dia, por semana ou por mês, mas não abra mão desse seu momento de intimidade, descoberta e reconhecimento.

comentários

  1. Mesmo casada há 5 anos, acho super necessário.

  2. Acabei de me masturbar... sinto que o dia é outro quando me dou prazer... recomendo inclusive pra minha filha adolescente...
    Excelente matéria

  3. Tenho 43 anos , uma vida sexual ativa e me masturbo todos os dias, super natural , procuro fazer isso pela manhã, eu converso com meu marido , não vejo porque esconder, para a maioria das pessoas isso não é normal, se eu comentar irão dizer que sou tarada e etc, esse é um tabu que acho improvável que acabe.

  4. Não consigo me masturbar pois fico com peso na consciência de que isso é pecado, n sei o q fazer, sinto vontade,mas....

    • Que isso amiga! Não tem nada de mal vc se conhecer e proporcionar prazer a si mesma. Tira isso da mente e seja feliz,goze e garanto q vc vai se sentir melhor sempre.

    • Eu tb sentia isso, ate a hora que meu casamento quase acabou, pq nunca tinha me masturbado, não pensava em sexo e isso atrapalhava meu relacionamento/casamento! Mudei e resolvi encarar isso, comecei a assistir vídeos e quando me senti mais estimulada tentei a masturbação e funcionou, vale a pena e meu casamento agora é outro! Meu marido agradece e me incentiva a fazer, pois ele sabe é diferença que é hj!

  5. Parabéns a masturbação e tudo de bom!!

  6. Tu me representou total!

  7. Masturbação é a melhor coisa do mundo, acho super necessário, porque nós mulheres não gosamos igual aos homens na hora do sexo, temos orgasmo o que é super diferente, e a maioria dos homens não sabe como fazer uma mulher chegar a ter um orgasmo.
    E acredito que exista mulher que não sabe o que é ter um orgasmo, é a MELHOR COISA DO MUNDO.
    Mulheres, permitão-se!

  8. Parabéns pelo texto!! Em meu caso, apesar de ser mulher, 38 anos, meu grande problema tem sido o excesso de masturbação! Chego a me masturbar, diariamente, 8 vezes no dia. Certa vez, o namorado com que moro, me pegou fazendo isso. Foi constrangedor! Sinto que não é normal! Penso em procurar tratamento para isso!

    • Sou homem e tbm sou viciado em masturbação! É muito ruim preferir masturbação do que sexo!

    • Eu sou casado há 25 anos , já falei p minha esposa que tá Td liberado em se tratando e masturbação, adoro saber q ela se masturbou

    • Não se sinta como se estivesse errada, querida. Acredite, tem homens que adoram ver , chegam a ficar com tesão. Converse com teu namorado, vc pode ficar surpresa do quanto será gostoso ele tbm curtir com vc.

  9. Me masturbo todos os dias, várias vezes por dia! Basta eu tirar a roupa pra sentir tesao! Tenho um grelo grande, e isso faz com que eu sinta mais prazer ainda! Adoro me masturbar, me traz uma sensação deliciosa, me masturbo inclusive de madrugada, acordo com tesao, durmo nua e no meio da noite dou aquela gozada deliciosa! Pra mim me masturbar é indispensável!

    • Delícia adoro grelo grande se quiser ajuda pra Se masturbar e só falar

    • ALESSANDRA, amei vc se assumir na siririca e seu grêlo grande. Outras também como vc podem me escrever. Escrevam para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E SIRIRICA CINICAS. Beijos e sigilo.

  10. Me masturbo t-o-d-o-s os dias.....
    Não sei se tem haver com os hormônios, pois percebi que me fazer bem e feliz cabe a mim..
    Então me masturbo sim, qdo transo, adoro me masturbar durante.... O orgasmo é ótimo.... Ainda mais qdo estou brizada.... Gente.... É a fórmula da felicidade 🥰

  11. Me sinto super feliz em descobrir esse mundo . tentei várias vezs mas consegui agora com 35 anos . e não paro mas é bom demas . feliz em vê que normal e saudável

  12. Adoraria ver de pertinho uma mulher se tocando. Ou ambos nos tocando mutuamente. Mas o delicioso mesmo seria compartilharmos o prazer com os corpos colados, as bocas coladas, curtindo as sensações.
    homemfetichetarado@outlook.com
    Aprecio amor bem feito, muitas preliminares, beijos, toques sutis para a parceira ficar com o fundo da calcinha molhada e facilitar os orgasmos.

  13. Eu adoro quando minha esposa esta se mastubando eu a incentivo ai mim mastubo junto com ela é muito legal

  14. Tem dia que me masturbo até 3 ou 4 vezes no dia

  15. Homens também adoram, porquê não? Eu me masturbo todos os dias, as vezes mais de uma vez por dia, a sensação é deliciosa.

  16. Belo artigo... amo mulheres que gostam de sexo e sabem se tocar, voces sao incríveis por natureza .. porem as que gostam do sexo e se libertam sao simplesmente espetaculares.

  17. É válido sim,tudo que faz bem e te dá prazer é ótimo de praticar,machismo está fora de tudo,fazer aquilo que não prejudica nosso corpo e dá prazer ,vamos lá sem receio dou apoio total e suo homem tbm me masturbo todo dia ,qual o problema em assumir ?

  18. Qual o problema,se faz b e dá prazer sou homem e tbm me masturbo todo dia ,machismo fora já!!!! Tabus existem para serem quebrados ,busquem a felicidade pessoal e não se reprima perante uma pessoa ou situação constrangedora ,seja livre para buscar sua felicidade código mesma abraços

  19. Me masturbo todos os dias, pelo menos uma vez ao dia!! Meu namorado sabe e adora saber que me masturbo... As vezes pergunta, e acha super normal... Isso com certeza só acrescenta na nossa relação sexual, as vezes quando estamos transando ele pede q eu me toque, começa a me beijar e ele mesmo já leva minha mão lá...

    • JANA, parabéns por assumir a siririca. Escrevam para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E SIRIRICA CINICAS. Beijos e sigilo.

  20. Me masturbo quase todos os dias mesmo tendo relação com minha companheira acho super natural ,me sinto muito bem muito...
    Até o meu dia fica melhor 😀

  21. E para o homem e normal se masturbar todos os dias

  22. Me masturbo todos os dias pois meu casamento nao anda nada bem sexualmente

  23. Já me masturbei brizado....realmente é diferente...as sensações são diferentes...muito bom mesmo. Se quiser, da proxima vez podemos dar um pega e bricar juntos...aceita o convite??

  24. Me masturbo todos os dias, tem dias que duas, três vezes... Não sei se já virou um vício, ou se faz mal... Mas não consigo ficar sem gozar...

  25. Mesmo casado a 15 anos me masturbo direto incluse estou a procura de uma mulher que curta masturbação juntos na cama, inclusive estou inscrito no sexlog a procura com nick Pedro dom 1979. Beijos a todas

  26. Me masturbo tds os dias sou viciado nosso

  27. Mulheres me masturbo todos os dias nossa fico imaginando em uma ex ou atual que não está no momento ou em uma mulher lógico e solto porra pra bem longe de tanto tesão. 03111946241810 Lucas solteiro.

  28. Também me masturbo todos os dias, e na maioria das vezes 4 ou 5 vezes, as pessoas deveriam perder esse medo de se tocar, isso é algo tão natural, quando falo a algum amigo me chamam de tarado, mas me realizo e não deixo os preconceitos afetarem minhas vontades

  29. Acho extremamente importante a mulher se masturbar. Precisamos desse estímulo, desse autoconhecimento. Tenho meu brinquedinho que uso sempre e que me proporciona orgasmos incríveis. Eu sempre me toquei desde menina, mas com aquele pensamento de que estava fazendo algo errado, pq a sociedade diz que é. Hj eu sei que é importante e necessário se tocar, se conhecer. E faço sempre.

  30. Nunca vi nada de errado nisso, até porque não é... tanto para homens quanto para mulheres. Tive duas companheiras longevas e ambas não costumavam se masturbar, tentei interpelar sobre com ambas, mas elas sempre diziam não sentir necessidade e davam respostas evasivas. Com a atual, eu tento incentiva-la, dou brinquedos, acessórios, quando viajo faço vídeo chamadas, tudo para que haja um estímulo a mais e ela vença o seu tabu. Sinto uma leve progressão nisso tudo. Acredito ser importante conhecer o corpo e ter consciência das preferências e gostos... Abraço mulheres... Excelente artigo.

  31. A minha esposa também se masturba muito.ai quando vou fazer sexo com ela .ela já não quer mais.diz que já está s vontade

  32. Eu penso que a masturbação e necessária tanto pra mulher como pro homem é um momento intimo onde vc pode estar se proporcionando um prazer intenso eu mesmo quando da vontade eu me masturbo já me masturbo no trabalho no banheiro do shopping dentro do carro enquanto dirigia é muito bom parece que vc se sente melhor a cada gozada falei pra minha esposa se masturbar sempre que estiver com vontade e se precisar da mina ajuda estou aqui .

  33. Me masturbo quase todos os dias! Me sinto mais mulher quando faço!!

  34. Amo me masturbar!! Mais sinto mais tesão com alguém vendo!!

  35. Tenho 50 anos casado há 24anos mim mastubo tdos os dias as vezes 2 vez ao dia

  36. Me masturbo de 2 a 3 vezes por dia! Será que preciso de um psicologo? Não sou normal kkkkkk

  37. Me masturbo todos os dias pra me aliviar e gozar muito

  38. Me masturbo diariamente e não vejo mal algum, inclusive, vocês mulheres deveriam fazer isso mesmo se o marido/namorado estiver ao lado 😉👍

  39. Tenho 31 anos, me masturbo antes mesmo de sair gozo em mim, por volta dos 12 anos. Gostei tanto que faço todo dia até hoje.

  40. Me masturbo todo dia. Pois adoro gozar. Como minha esposa não gosta de sexo tenho que buscar alternativas

  41. Ola! Desculpe me intrometer neste espaço, sou homem, mas me senti a vontade de dizer o quanto a matéria eh excelente, parabéns! Eu sou casado e me masturbo todos os dias! Fiquei contente em saber que existem outras pessoas que dão tanta importância a masturbação como eu. Acredito que não exista competição. A masturbação eh tão importante quanto o relacionamento a 2 ou a 3 ou como vc quiser! Pra mim uma pratica não substitui a outra, se completam! Precisamos nos relacionar com o próximo, mas se nos conhecermos melhor, nos relacionaremos muito melhor! Entende! Obrigado!

  42. Eu me toco desde os 7 anos de idade...sempre, todos os dias, mais de uma vez. Conhecer o corpo não é apenas para os rapazes.

  43. Me masturbo todos os dias, sem exceção. Já cheguei a me tocar seis vezes num mesmo dia. Infelizmente, tem muita mulher por aí que desconhece ou ignora esse prazer. Inacreditável que em pleno século 21, ainda existam pessoas que considere isso errado.

    • QUEILA concordo e quero te conhecer. Outras também devem escrever para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E SIRIRICA CINICAS. Beijos.

  44. Bom dia meu nome e alcineuza tenho 50 anos sou uma mulher muito reservada mais eu adoro mim tocar eu adoro mim masturbar em uma masturbação eu gozo muito tenho muito prazer mesmo depois de fazer sexo eu me masturbo principalmente quando vejo duas mulher chupando a outra aí eu gozo muito eu tenho um tesão muito grande eu nunca fiquei com mulher mais tenho um grande desejo de fica eu sempre vejo vídeo de duas mulher chupando a outra

  45. Eu tbm gosto de min masturba alivia a mente principalmente quando fumo um quem quiser essa esperiencia 85999135645e so chama no zap

  46. Éu adoro mim masturbar principalmente quando eu vejo vídeo de duas mulher uma chupando a outra aí eu gozo muito tenho muito prazer

  47. Eu tenho 61 anos e meu marido , não funciona , é muito triste são muitos e muitos anos sem sexo , e eu cinto falta , e eu não conseguia me realizar , é muito complicado

  48. Tô sofrendo sérios problemas de saúde por me masturbar todos os dias, perca de tesão na hora da transa.
    Não vejo nada de normal não.

  49. BATEDORAS DE SIRIRICA. Quero realmente mulheres que curtam se masturbar, bater siririca e até aprender jeitos novos. Quero tipo viciadas numa esfregada de cana. Tudo no sigilo. Escrevam para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E SIRIRICA CINICAS. Beijos.

  50. Adoro masturbar jorrar litros de esporro conversando pelo zap... estimular a mulher meter tudo na bucetinha ate gozar gostoso... 65 99246 5888 ney

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *