Como apimentar relação: sextoys para casais

Tá no começo da noite, prepara um jantarzinho, toma uns drinks… E como apimentar a relação depois disso? Existem diversas maneiras para deixar o clima mais quente com o parceiro e ter muito prazer com isso.

Como apimentar relação: sextoys para casais

Tá no começo da noite, prepara um jantarzinho, toma uns drinks… E como apimentar a relação depois disso? Existem diversas maneiras para deixar o clima mais quente com o parceiro e ter muito prazer com isso. Os sextoys para casais, mais conhecidos como brinquedos eróticos, podem ser a peça chave nesse momento.

Para falar mais sobre brinquedos eróticos, a Mayumi Sato entrevistou o Julio Cavadas, supervisor da Innuendo Boutique Erótica, para o Sexlog TV. Lá eles falaram mais sobre esse mundo sexual e quais as dicas para apimentar a relação com esses brinquedos. Confira!

Para casais heteros

Chega de tabu com sextoys, eles podem ser usados tanto sozinhos quanto em casais, e são um ótimo instrumento para deixar o clima mais quente e com aquele toque especial de tesão.

A mulher pode começar a introduzir os brinquedos na relação aos poucos, pois esse é um assunto que ainda gera tabu e muitos homens não curtem ou tem preconceito quando falam sobre isso. Mas com calma tudo pode ser aceito e apimentar a relação como todos querem.

Dentre os brinquedos eróticos para casais, os mais recomendados são o Rabbit e o We Vibe Sync. O rabbit lembra um coelho, como o próprio nome já diz traduzido do inglês, é um vibrador com orelhas super bom para estimular o clitóris e o ponto G da mulher. Já o We Vibe Sync é um vibrador duplo em formato de C, onde um pedaço é introduzido no ponto G e a outra parte fica em cima do clitóris. No vídeo, o Julio e a Mayumi mostraram os dois.

Para casais gays e lésbicas

Esse é um público que é louco por um sextoy para apimentar a relação! Afinal, eles são a mãozinha perfeita para um bom sexo, né? Aqui os modelos são diversos e para todos os gostos. Para as lésbicas, um brinquedo que é bem bacana são as dedeiras, você consegue dar mais prazer para a parceira ou até para você mesma e sem machucar com as unhas.

Também tem um brinquedo erótico que é o estimulador de lábios, bem diferente do que vemos por aí. Parece um pênis, mas com a ponta similar aos grandes lábios e simula um sexo oral. Por ser usado também em homens no pênis, trazendo um maior prazer.

Tem mais brinquedos eróticos ainda! Assista o vídeo completo no Sexlog TV:

banner_728banner_728banner_728banner_728

Um comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *