Seja liberal com segurança!

casal liberal

E não são poucos os riscos que se corre; vai desde uma doença, um trauma emocional até insegurança física.

Prevenção é obrigatória e todo mundo já sabe, mas a má prevenção pode estar ligada diretamente com a segurança. Um casal durante uma noite swinger esteve em uma troca. Depois de três dias ela começou apresentar febre alta e foi constatado uma infecção grave; o preservativo estava dentro dela (não é impossível de acontecer). Conclusão: uma pancada de antibiótico, coquetel anti DST e uma gravidez indesejável seguido de um aborto traumático. Tudo isso porque o “homem”, se podemos chamá-lo assim, não teve a delicadeza de se preocupar onde foi parar a camisinha, e avisar o casal que por inexperiência não se atentou aos detalhes.

Outra situação: um casal marcou de se encontrar em um motel com outro casal que deu as coordenadas. Chegando lá estava o casal, com mais dois bandidos armados; sequestro relâmpago, roubo do carro e dos bens sacados da conta do casal.

Veja também:  Playlist: músicas para esquentar o clima antes do sexo

” -Mas swing raiz nós nem temos que saber quem são as pessoas”
Se eu concordo com isso? Nunca! Se eu confio em alguém? Não até que me provem o contrário!

Não custa tomar mais cuidado. Segue algumas dicas:

1. Encontre primeiro as pessoas e as conheça melhor. Quando forem marcar algo, decidam juntos e na hora. Não deixem nada combinado nem avisado do tipo: vamos em tal motel e em tal suíte. Sugiram na hora; se houver resistência caiam fora.

2. Deixe um casal de amigos liberais avisado. Combine de trocar mensagens sobre a segurança de vocês durante a noite.

3. Não entrem no motel escondidos para pagar menos. A recepção tem que saber que vocês estarão lá! Se cadastrem na Voluptas e peguem o voucher de descontos e evitem problemas.

Veja também:  7 Motivos para você entender porque Insatiable, a série gordofóbica da Netflix, irritou tanta gente!

4. Muita atenção ao preservativo; isso vale para o feminino e o masculino. Não faça sexo oral sem preservativo nunca! É bala com papel mesmo, goste você vou não, a não ser que queira trocar sua saúde por uma hora de prazer. Eu prefiro não arriscar.

5. Não seja ingênuo e não se deslumbre! Pé no chão é bom!

6. Aconteceu algo que você não gostou? Acabou! Se for o caso chame a polícia!

That’s ALL! Curtam muito, mas seguros!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *