Saiba o que realmente acontece no Clube das Mulheres

O Clube das Mulheres é um lugar misterioso e idealizado por aquelas que estão fazendo despedida de solteiro e querendo uma boa farra. Mas, o que realmente acontece no Clube das Mulheres?

Saiba o que realmente acontece no Club das Mulheres

O Clube das Mulheres é um lugar misterioso e idealizado por aquelas que  estão fazendo despedida de solteiro e querendo uma boa farra. Mas, o que realmente acontece no Clube das Mulheres?

A Mayumi Sato foi se aventurar em uma noite para descobrir tudo o que acontece lá e como funciona, mostrando tudo no canal do Sexlog TV. Essa festa surgiu há 28 anos, criada para uma novela que chamava “Corpo e Alma”, de Gloria Peres. Ela não tem um dono, e sim um idealizador, que foi o Focca Barreto.

O que rola no Clube das Mulheres

Esse é um momento que gera diversas curiosidades e dúvidas, afinal, tem vários filmes que mostram despedidas de solteiras insanas nas noites mundo afora. Sim, você verá MUITAS mulheres no local, de diversas idades e todas loucas pelo show que é feito pelos strippers.

Falando em strippers, essa é a base do Clube das Mulheres. São vários strippers caracterizados com fantasias que remetem a fetiches sexuais, como policial, homens com máscara, quase sem roupa. E detalhe: eles chamam as mulheres para participar do show deles no palco.

Umas ficam meio receosas em participar de um evento como esse com pessoas desconhecidas em volta, pois envolve um lado mais íntimo também. Para essas mais reservadas, também há opção de contratar os strippers da casa para fazer uma festa no estilo Clube das Mulheres em casa, ou em um lugar mais privado. Aí é hora de se soltar MESMO.

Mas não é porque você não está fazendo uma despedida de solteira que não pode frequentar a casa. Claro que pode! E é mega divertido, uma hora para se jogar sem medo e desestressar do dia a dia. Chame as amigas e corre pra conhecer o Clube das Mulheres, vale a pena matar a curiosidade.

Quer saber mais? Assista o vídeo completo da Mayumi Sato no Clube das Mulheres:

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *