Review Sincerão: Testamos o vibrador que promete orgasmo em um minuto

Review Sincerão: Testamos o vibrador que promete orgasmo em até um minuto

Um dos grandes medos dos homens é serem substituídos pelo vibrador. E nós sabemos que esse brinquedo erótico está mais ligado ao autoconhecimento da mulher em relação ao próprio corpo do que uma competição. É por isso que a indústria e o mercado vêm se modernizando e, recentemente, lançaram um novo vibrador que promete orgasmo em um minuto.

Nosso companheiro vibrador pode ser um amigo de todas as horas, afinal, no meio de uma rotina intensa e cheia de compromisso nem sempre sobra tempo para usufruir do prazer com o seu par. E, nem sempre temos companhia também (o que para gente nem é necessário sempre). É por isso que um pau-amigo de bolso é a saída perfeita nessas horas, né não?

Será que funciona mesmo?

Você sabia que é super saudável gozar todo dia? Pois bem, que mal tem se isso só nos traz prazer. A Mayumi Sato, diretora de marketing do Sexlog, fez um review de um vibrador que promete orgasmo em um minuto. Isso mesmo, orgasmo em UM MINUTO! Mas gente, como assim? Tá vendo, não precisamos mais de cia não. Prazer a um tá na moda (e a gente gosta também).

Há boatos que esse novo modelo de vibrador também promete um orgasmo incrível e intenso. É um modelo diferente dos tradicionais, é um daqueles que estimula apenas o clitóris, sendo um simulador de sexo oral de sucção para mulheres. “Ele suga o clitórios no vacuo, sabe? E vibra ao mesmo tempo. Adorei esse vibrador mais avançado, só quero ver se funciona em um minuto mesmo”, comenta Mayumi no vídeo.

O modelo testado pela Mayumi é o Satisfyer Pro 2. Esse vibrador que promete orgasmo em um minuto é um pouco mais caro do que os tradicionais. O seu valor gira em torno de R$ 400 e R$500, dependendo da loja. Ficou curiosa sobre ele? A Mayumi contou se vale a pena o vibrador que promete orgasmo em um minuto, quais as sensações e tudo mais no vídeo do Sexlog TV:

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *