Terminar relacionamento no Carnaval? Mais de 20% dos brasileiros já fizeram isso, revela pesquisa

O Carnaval já está chegando e a folia também, cheia de pegação e muita curtição pelos bloquinhos da cidade. Por isso, o Sexlog quis investigar se é sério mesmo que as pessoas terminam ou pensam em terminar relacionamento no Carnaval só para curtir o feriadão na farra.

Terminar relacionamento no Carnaval? Mais de 20% dos brasileiros já fizeram isso, revela pesquisa

O Carnaval já está chegando e a folia também, cheia de pegação e muita curtição pelos bloquinhos da cidade. Por isso, o Sexlog, maior rede social adulta da América Latina, quis investigar se é sério mesmo que as pessoas terminam ou pensam em terminar relacionamento no Carnaval só para curtir o feriadão na farra.

Ah, e não é pouca gente que teria essa coragem, acredita? De acordo com os dados, 21% dos usuários assumiram que já fizeram isso, com destaque para os cariocas (23%) e mineiros (22%). E você, como reagiria com essa situação?

O que mais a pesquisa revelou

Mas nem só de notícia triste é feita a pesquisa do Sexlog no Carnaval. Segundo ela, 74% começaram um relacionamento nessa época e não se arrependeram, com destaque para galera do Distrito Federal (79%) e Paraná (75,8%) e São Paulo (75,2%). Por mais que a época seja para a curtição, a vez também é dos casais!

Além disso, 58% dos casados afirmam que se aventuraram e já transaram em lugares inusitados durante a folia, que é bem mais gostoso, né? O Carnaval também pode ser uma época ótima para casais, curtindo juntos a folia é mais quente (confirma aí?).

Fetiches de Carnaval

A pesquisa do Sexlog também revelou que 81% das pessoas que participaram afirmam que, no Carnaval, sentem mais vontade de realizar fantasias sexuais. Com destaque para os paulistas (80%) e cariocas (84%). Afinal, no Carnaval a gente se solta e se permite ir mais além, sem neuras e afins. E a gente também tem que mais é curtir sem medo esse feriadão na folia, que acontece uma vez ao ano somente.

Entre os fetiches de Carnaval estão o ménage, com 40% das respostas, o sexo em público, com 37%, e a suruba, com 22%. Muitos aproveitam da época para realizar tudo que tem direito e se aventurar mais ainda, mas sempre com consenso de todos os lados.

Além disso, segundo 83% dos brasileiros entrevistados, as fantasias usadas durante a folia despertam ainda mais o desejo sexual. Já fica aqui uma dica para você aproveitar aquela fantasia que vai usar nos bloquinhos para o Carnaval entre quatro paredes, hein? Use e abuse da criatividade (e claro, dos fetiches).

Mito ou verdade: Carnaval é sinônimo de mais sexo

VERDADE! Durante o Carnaval é só folia e pegação para os usuários do Sexlog. Segundo 15% dos casados, 15% dos que namoram e 14% dos solteiros, a frequência pode aumentar em até 3 vezes quando falamos de sexo no Carnaval. Tá vendo! Essa também é a vez dos casais saírem da rotina e partirem para uma ousadia a mais, para dar aquela apimentada na relação.

Se você ficou curiosa e quer apimentar ainda mais o seu Carnaval, seja solteira ou em casal, que tal conhecer bastante gente nova, liberal e que curte muitos fetiches? Faça o seu perfil no Sexlog.com, é gratuito! E continue acompanhando o Coletivo Cínicas para mais novidades 🙂

banner_728banner_728banner_728banner_728

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *