Rede social adulta: como funciona e como participar

Fugir da rotina de casal é sempre bom, mas tem muita gente que não sabe como fazer isso. Há sites de rede social adulta, como o Sexlog, que permitem o casal sair da mesmice e se jogar em novas aventuras.

Rede social adulta: como funciona e como participar

Fugir da rotina de casal é sempre bom, mas tem muita gente que não sabe como fazer isso. Há sites de rede social adulta, como o Sexlog, que permitem o casal sair da mesmice e se jogar em novas aventuras, como o swing, ménage, e outras práticas para apimentar a relação.

Mas afinal, o que é uma rede social adulta? Bom, o próprio nome já revela um pouco sobre: um lugar para encontrar parceiros sexuais e companhias para realização de fetiches.

Como funciona uma rede social adulta

O Sexlog é a maior rede social adulta da América Latina, sendo uma das preferidas entre os casais. É uma rede social exclusiva para maiores de 18 anos, formada por mais de cerca de 9 milhões pessoas interessadas em sexo, swing, encontros, fetiches, fantasias, festas liberais, livecam e o que mais a sua imaginação mandar.

O propósito da plataforma é oferecer um ambiente seguro e livre de julgamentos, para que assim as pessoas vivam a sua sexualidade de forma plena e sem tabus. Por isso, é um local ideal caso você queira apimentar a relação com o parceirx. Se joga sem medo de ser feliz!

Como participar

São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, com o melhor do prazer amador. Troca de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, proporcionando prazer real para quem quer expandir ainda mais os sentidos.

Para participar, basta se inscrever no site https://www.sexlog.com/cadastro 🙂 Há as opções de perfil grátis e perfil pago, sendo que o VIP há vantagens como mandar mensagens ilimitadas e outras funções que você pode conferir no site.

O Sexlog também tem o canal, Sexlog TV, onde a Mayumi Sato, diretora de marketing do Sexlog, aborda temas relacionados ao sexo e leva convidados para quebrar os tabus desse mundo. Confira:

2 Gosto!
0 Não gosto!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *