Preliminar é uma taça de vinho, sexo oral é sexo

Preliminar e sexo oral

Preliminar para mim é uma taça de vinho, um cineminha, um bom e velho LSDeus, sexo oral é sexo, como o nome já diz. A necessidade de ressaltar a importância das preliminares está estreitamente vinculada com o fato de que sobretudo depois da era vitoriana e da passagem do feudalismo para o capitalismo, dois momentos cruciais para a redução do sexo ao ato reprodutor, mas a penetração do homem dominador na mulher submissa.

Cena do filme Hair 

Toda essas ficções humanas sociais como “o lugar de penetração é ativo e o lugar de ser penetrado passivo”, são exatamente isso, ficções. O sujeito é uma ficção moderna. E a realidade não é nada além de uma ficção dominante.

Fan Fiction – Star Wars

Falar sobre preliminares para mim hoje é bem complexo. Eu falo de preliminares em dois sentidos, o que ela é para mim, e o que ela é para o outro. A preliminar seja talvez um lugar de dignidade na aproximação do outro que vem se perdendo nas virtualidades das relações por aplicativo, por mais que eu só queira uma noite de sexo, ou uma tarde, ou um ritual de dias de sexo, enfim por mais que aquilo seja só sexo, é legal ter um território de conversa agradável, desfrutar de um ritual de comprometimento temporário e autônomo da existência do outro. E eu sinto muita falta disso nas relações. Acredito inclusive que a situação demisexual que me identifico, está vinculada com a forma des-sensualizada que o erotismo têm se desenvolvido na contemporaneidade ao meu redor.

Mas falar de preliminar é falar também da etiqueta sexual. Acho que os meninos, e as lésbicas heteronormativas precisam sacar que o sexo oral ainda é a forma que mais da metade das mulheres chegam ao orgasmo, e as que chegam ao orgasmo com penetração chegam por estimulação interna do clitóris e da glândula skeene, ou seja, um bom sexo oral não deve ser um privilégio da pessoa com quem você passeia de mão dada no shopping, ou a menina que você ama, ele deve ser um direito igualmente distribuído entre todas as pessoas com quem você se predispõe a transar e que merece ser tratado com respeito e dignidade.

Trate ela com respeito e dignidade mesmo que você não a ame

Entre as mulheres entrevistadas, 56% estão insatisfeitas com o que acontece entre quatro paredes. E mais: apenas 22% conseguem chegar ao orgasmo durante a relação sexual. As outras 78% não chegam*.

Enquanto escrevo este texto, eu desejo no meu íntimo que todas as pessoas ao lidarem com o sexo, tenham a plenitude e generosidade consigo e com o outro de entender que o sexo, não é penetração, e que falar ainda em preliminares está vinculado com a escritura socialmente construída de sexo que nós temos que é bem chata, industrial, fordista. Se a liberdade está por ser inventada, e novos desejos nascem de novas experiência, para comemorar esse dia das preliminares eu te sugiro se perguntar hoje: E porque não?

Duração total: 11 minutos
Objetivo da prática: aprender trafegar com dildos recorrendo a uma tecnologia sexual similar à da collage ou à da gramatologia. O exercício consiste em reunir uma prática de cross-dressing ou travestismo e uma prática de autopenetração com dildos
Descrição da prática: Dispa-se. prepare uma enema anal. Deite-se de lado e repousou durante dois minutos. Levante-se e repita em voz alta: dedico o prazer do meu ânus a todas as pessoas portadoras de HIV. Aqueles que já sejam portadores poderão dedicar ao prazer de seus próprios anus(…) Coloque um par de sapatos com um salto agulha e amarre dois dildos aos tornozelos e aos sapatos Prepare seu anus para penetração com lubrificante adequado. Deite-se em uma poltrona e tente dar o cu a cada dildo. Cada vez que o dildosair do seu ânus, grite seu contranome copiosamente(…) emita gritos estridentes para simular um orgasmo violento. (…)
É recomendada especialmente para maridos desocupados e solitário no lar e também as caminhoneiras, e as mulheres heterossexuais com identificação masculina passíveis de terem abandonado a atividade sexual durante período superior a 6 meses” Preciado – Manifesto Contrassexual

*Pesquisa realizada pela Durex Global Sex Survey, que entrevistou 1.004 brasileiros.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *