Paquera online: existe um serviço que flerta por você

Na correria do dia a dia nem sempre conseguimos paquerar e ir atrás de pessoas que nos interessam. É tanto trabalho, tantas coisas para resolver da vida pessoal, que a gente acaba deixando de lado e coloca outras atividades como prioridade. Sabia que tem um serviço de paquera online?

Paquera online: existe um serviço que flerta por você

Na correria do dia a dia nem sempre conseguimos paquerar e ir atrás de pessoas que nos interessam. É tanto trabalho, tantas coisas para resolver da vida pessoal, que a gente acaba deixando de lado e coloca outras atividades como prioridade. Claro, é sempre bom colocarmos nossa vida pessoal como prioridade, mas conhecer novas pessoas também faz super bem! Por isso, hoje existe um serviço que paquera online por você, o ViDA.

Já pensou em alguém fazendo todo o serviço de paquera pra você? Assim, ninguém mais perde tempo na pesquisa de matches e ainda encontra o par que mais combina com a sua personalidade, o que muitas vezes a gente não consegue encontrar saindo por aí. A ideia do projeto ViDA (Virtual Dating Assistants) é terceirizar todo esse processo de flertar, onde o usuário entraria só no momentos chaves de paquera, como encontros face-to-face.

Scott Valdez é o idealizador do serviço e conta que tudo começou quando ele trabalhava mais de 12 horas e não tinha mais tempo para paquerar, porém havia desenvolvidos métodos com base em sites online de paquera que já havia participado. “Por quê não pagar para uma pessoa fazer isso para mim com as técnicas que desenvolvi?”, e foi daí que surgiu a grande ideia. Espetacular, não?

Como funciona o serviço de paquera online

O serviço é mundial e hoje tem cerca de 5.700 usuários. Tá, mas e como funciona? É tudo bem simples. Existem experts na empresa que são divididos em 4 equipes: matchmakers, escritores, assistentes e especialistas de foto. Ao assinar o serviço, os matchmakers já começam o trabalho de entrevistar o usuário e entender um pouco mais sobre a sua personalidade, o que ele busca na outra pessoa, qual seria o perfil ideal do par que deseja conhecer. Depois disso, eles vão atrás de uma estratégia para ver qual aplicativo de relacionamento tem mais a ver com o objetivo do usuário.

Com o aplicativo enfim escolhido, é hora da equipe entrar em ação com a paquera online, criando um perfil que seja a sua cara de acordo com todas as informações que a pessoa deu na entrevista, sempre levando em consideração a idade, a personalidade e a região geográfica em que ela mora, sendo também aspectos na hora dos flertes nas conversas.

E o que faz o time de especialistas de fotos? São eles que escolhem as fotos mais adequadas para o seu perfil, além de serem craques no Photoshop para darem uma valorizada no usuário, mas sem tirar a sua naturalidade e essência. Lá nos EUA, o ViDA tem até um time de fotógrafos para ajudar a dar aquele close maravilhoso!

Já o time de assistentes é responsável por escanear todos os aplicativos e encontrar os reais matches e possíveis pretendentes que tem mais a ver com a pessoa. São aqueles nossos queridos guris do amor.

Há também outras funcionalidades no ViDA, que são serviços a parte, como o coaching de relacionamento e consultoria de imagem, tudo para te ajudar a finalmente encontrar alguém e tudo sair como desejado.

Mas e agora vem a real: será que funciona mesmo esse serviço? Ele está disponível no Brasil com um precinho um pouco salgado, variando entre os valores de R$1.700 e R$5.000. Se joga e conta pra gente como foi a sua experiência!

banner_728banner_728banner_728banner_728

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *