Os 10 acessórios essenciais para praticar o BDSM

Quando falamos de BDSM, surgem diversas curiosidades e dúvidas relacionadas ao assunto. Mas, antes de tudo, você sabe o que é BDSM? BDSM é a sigla para os termos bondage, dominação, submissão e masoquismo. Vem conferir os acessórios essenciais para a prática!

Shibari BDSM o que usar

Quando falamos de BDSM, surgem diversas curiosidades e dúvidas relacionadas ao assunto. Mas, antes de tudo, você sabe o que é BDSM? BDSM é a sigla para os termos bondage, dominação, submissão e masoquismo. Essa prática não é uma fantasia, e sim um estilo de vida.

Nós falamos sobre o que é o BDSM, mas o que significa cada termo? Vamos lá: Bondage é o fetiche em que as pessoas se amarram, mais especificamente o submisso é amarrado pelo dominador. Dominação e Submissão é quando há duas pessoas ou mais, tendo o dominador e o submisso em um “jogo”. Masoquismo é quando algum dos envolvidos curte sentir uma dor, como chicotada e essas coisas.

Lembrando que tudo é feito conscientemente, tendo uma palavra-chave para quando a pessoa chega em seu limite, e, quando passa desse limite do que a pessoa quer, passa a ser uma agressão. Esse é um dos pontos essenciais para a prática do BDSM: respeitar o(a) parceiro(a) e ficar atento ao limite de cada um.

Acessórios essenciais para a praticar BDSM

Já falamos sobre o que é a prática do BDSM. Mas, muitas pessoas tem curiosidades sobre como praticar, quais itens usar, etc. Por isso, a Mayumi Sato, diretora do Sexlog, entrevistou a Jaqueline Yamamoto, do canal Tulipa Vermelha, e pediu algumas dicas de itens para a prática do BDSM.

O item mais comum é o chicote, sendo divertido para a maioria. Ele dói, mas as pessoas adoram, comenta Jaqueline no vídeo. Ele é mais usado para as pessoas que querem dominar, e elas nem sempre usam o chicote na pessoa submissa, fazendo apenas um barulho de chicotada para criar um momento de tesão.

Outro item também pode ser o uso da coleira, para você brincar com a dominadora. As algemas não poderiam faltar nesta lista também, sendo um acessório interessante para a prática do fetiche de bondage. Tem um item misterioso e interessante: a mordaça. É como se fosse uma “coleira” com uma bola no meio para a pessoa morder, variando o tamanho da bola desde pequena até tamanhos maiores que deixam a pessoa totalmente sem fala.

Ah, mas tem mais alguns itens interessantes e essenciais que a Jaqueline e a Mayumi falaram no vídeo. Confira a lista completa de itens para a prática do BDSM:

comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *