Já ouviu falar em orgasmo sem penetração? Conheça o petting

Uma das formas diferenciadas de chegar ao prazer chama-se petting. Tá, mas e como funciona esse tal de petting que leva a gente pra outro mundo sem penetração?

Já ouviu falar no novo jeito de ter orgasmo sem penetração? Conheça o petting

O sexo tradicional pode cair na rotina para muitas mulheres e não sabemos como inovar nessas horas com os parceirxs. A penetração, por mais que seja excitante no momento, às vezes é algo muito rápido e não conseguimos sentir o mesmo tesão de sempre. Eis que nos aparece essa novidade: já ouviu falar de petting?

Pois é, dá para fugir do sexo convencional e ter orgasmo sem penetração. Além do sexo oral, que é o queridinho das mulheres, uma das formas diferenciadas de chegar ao prazer chama-se petting, que é desconhecida por grande parte das pessoas. Tá, mas e como funciona esse tal de petting que leva a gente pra outro mundo sem penetração?

Como funciona o petting

O orgasmo sem penetração é aquele momento que foge do sexo convencional e parte para momentos de carícias, nada básicas, mas que envolvem ambos os lados e são duradouras. A proposta é a dupla de dedicar a explorar o próprio corpo e o corpo do outro, porém sem chegar na penetração em si.

O petting é uma modalidade sexual que tira a pressão da performance do ato sexual e aquela pressão do orgasmo rápido e intenso. Afinal, a gente merece ter prazer por muito mais tempo e não apenas por um curto momento no sexo. Nessa técnica as pessoas esquecem o depois e focam no agora.

Ao se proibir a penetração, podemos explorar outros pontos em uma relação sexual. Ah, e o importante aqui é a calma. A consciência da energia erótica é um dos pontos para focarmos. O calor sobe desde a zona V, passa pela coluna vertebral, vai à cabeça, dá a volta no pescoço, garganta e mamilos, e depois volta para a sua vagina. E depois, sobe de novo. Um circuito sem fim, e com muito prazer.

Explore o novo

Ah, vá também às zonas mais sensíveis do seu parceirx. O petting é uma troca de carícias que leva ao prazer, e ao orgasmo. É uma hora para se entregar ao novo e não ter medo, nem vergonha. Sussurre. Gema. Faça o que der na telha. Tudo, menos penetração.

O petting irá despertar o desejo erótico de maneiras que fogem do tradionalzão. Guie e deixe ser guiada! Se jogue sem medo!

comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *