Orgasmo por hipnose? Entenda como funciona essa prática

Sexo. Transa. Prazer. Orgasmo. Essas palavras são comuns para muitas pessoas, mas nem sempre elas têm boas histórias para contar sobre o assunto. Já ouviu falar sobre orgasmo por hipnose?

Orgasmo por hipnose? Entenda como funciona essa prática

Sexo. Transa. Prazer. Orgasmo. Essas palavras são comuns para muitas pessoas, mas nem sempre elas têm boas histórias para contar sobre o assunto. Pois é, diversas mulheres têm dificuldade em chegar ao orgasmo, seja por traumas do passado ou até mesmo por assuntos desconhecidos até então. Mas, há algumas técnicas que podem ajudar a mulherada a “chegar lá” e uma delas é orgasmo por hipnose, você já ouviu falar?

Apenas 22% das mulheres brasileiras conseguem chegar ao orgasmo, acredita? Foi o que uma pesquisa da Durex Global Sex Survey revelou. O orgasmo por hipnose pode ser uma das soluções para reverter o cenário, é o que contou a Mayumi Sato em um vídeo para o Sexlog TV junto com a Sayuri e o Wender, que são hipnólogos tântricos. Vem entender mais sobre o assunto!

Afinal, o que é orgasmo por hipnose?

O orgasmo por hipnose anda por uma linha mais terapêutica. É basicamente tratar os traumas ou acontecimentos relacionados ao sexo com uma terapia totalmente voltada para o poder da mente e controle do próprio corpo e, assim, estimulando o orgasmo. As pessoas que mais procuram a prática são aquelas que querem tratar disfunções sexuais, depressão, anogasmia, até mesmo casos de abuso sexual infantil, entre outros assuntos.

Com esse tipo de hipnose, tudo o que é psicossomático pode ser tratado. A maior diferença e a novidade do orgasmo por hipnose é que ele está associado ao tantra, conseguindo trabalhar a parte mental e corporal, pois o orgasmo é muito mais do que físico, ele mexe também com a nossa energia sexual e precisamos aprender a trabalhar isso.

Tantos os homens como as mulheres, se tem esse lado bem trabalhado, conseguem até ativar seus respectivos chakras e tudo mais. Com isso, você também pode se tornar uma pessoa mais determinada, mais focada, mais criativa, pois estes são propósitos deste trabalho também.

Quais os outros benefícios da hipnose tântrica?

Além disso, essa é uma prática que trabalha na linha do amor e da consciência. No tantra, a mulher é elevada à uma figura de deusa, pois ela gera um vida. “No orgasmo hipnótico, a gente procura exatamente a elevação da autoestima, é de você se sentir amada de novo, se sentir poderosa, “eu mereço sentir prazer, eu posso sentir prazer” e muito mais”, comenta Wender no vídeo.

Já com os homens, o trabalho é feito para ensiná-los e educá-los de como tratar uma mulher, como fazer um carinho, entender como tudo realmente funciona, que não é só ir para cama e fazer sexo. É muito mais além disso, por isso a importância de se permitir entender e mergulhar nesse mundo.

Eles também comentam no vídeo que os avanços já pode ser sentidos na primeira sessão e, em cerca de 4 sessões, você já consegue o resultado final e notar a resolução de todos os problemas que você tem. Ah, e tem muito mais do que isso envolvido no orgasmo por hipnose. Vem conferir todas as outras dicas no vídeo abaixo!

banner_728banner_728banner_728banner_728

Um comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *