O que devemos fazer com nudes recebidos?

Quem nunca recebeu nudes nas redes sociais daquela pessoa que estava afim para dar uma apimentada ao momento? Porém, é preciso tomar diversos cuidados com a prática. Vem ler!

O que devemos fazer com nudes recebidos?

Quem nunca recebeu nudes nas redes sociais daquela pessoa que estava afim para dar uma apimentada ao momento? A prática se tornou tão comum que até se popularizou com a tag #mandanudes. Porém, é um ato que gera polêmica e intrigas. Afinal, a gente apaga, guarda ou compartilha? O que é melhor nessa hora? E o que você realmente faz?

Já houveram diversas polêmicas que foram levadas até a polícia, com processos de invasão de privacidade e difamação, pois há aquelas pessoas que vazam nudes com rosto da pessoa e por maldade, apenas porque eles brigaram ou terminaram. Isso é crime. Compartilhar publicamente a intimidade de alguém, que não seja você, é contra lei.

Por quê mandar nudes?

Bom, por quê mandar nudes? Quais os motivos para aderir a essa prática? Em que momento você compartilha as imagens com o parceirx? Os nudes são mandados para qualquer pessoa? Todas as respostas dessas perguntas são relativas, mas existem alguns motivos que estimulam a prática de mandar nudes.

Dentre os motivos que levam as pessoas a mandarem nudes estão provocar o parceirx, apimentar o clima e momento da relação (mesmo que seja só pegação), excitar a outra pessoa e deixá-la com mais desejo de ver a outra. Além disso, também é uma prática que leva as pessoas a se sentirem mais confiantes através das fotos sensuais, pois você normalmente recebe elogios pela foto e com isso eleva a sua autoestima.

Mandar nudes não é um bicho de sete cabeças. Não é uma prática estranha. Todo mundo já mandou nude pelo menos alguma vez na vida. Claro que há algumas precauções que devemos tomar antes de mandar nudes, mas de resto, é só ser feliz e aproveitar o momento.

Quais precauções tomar

Como falamos anteriormente, são diversas precauções que devem ser tomadas antes de se mandar nude. Uma das mais importantes é: você tem intimidade com a pessoa? Você confia nela? Se sim, tudo bem. Não vai mandando nude para a primeira pessoa que você encontrar, não. Afinal, vai saber o que ela pode fazer com o nude recebido, né?

Outra detalhe importante é você não mostrar o rosto nas fotos, pois se ela algum dia for exposta ou você for hackeada, sua identidade não será exposta. Sempre tome esse cuidado e tire a foto em lugares que as pessoas não reconheçam.

Apaga, guarda ou compartilha?

Compartilhar jamais! É crime e você está expondo a intimidade de outra pessoa, invadindo a privacidade. Guardar tudo bem. É um carinho que temos a parte dependendo da foto. Às vezes é bom guardar pra relembrar né? É só tomar cuidado para ninguém encontrar as fotos. Apagar vai de você, se você gosta de receber e logo apagar para não deixar vestígios em lugar nenhum.

E aí, e você faz o que? Comenta aqui o que você acha sobre o assunto! Continue acompanhando o Coletivo Cínicas!

banner_728banner_728banner_728banner_728

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *