Nathalia Barbosa

Nathalia Barbosa

Paulista Paulistana. Nathalia tem 23 anos e é formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católia de São Paulo e pós-graduanda em Gestão Cultural pelo SENAC-SP. Nasceu em São Roque, cidade do vinho!

Trabalha atualmente na Record TV, escrevendo sobre os assuntos mais loucos. É editora do site AR7E – Guia de Cultura e colaboradora sentimental no site Três de Paus. Escorpiana com vênus em escorpião tá pronta para falar sobre assuntos tabus, safadeza e putaria, afinal, é disso que o povo gosta.

Já trabalhou com projetos culturais na Secretaria Municipal de Cultura, com assuntos gerais no canal universitário TV PUC e passou rapidinho pelo Guia do Estudante na Editora Abril só para deixar o pessoal animado e cheio de sorriso no rosto.

Para ela não tem tempo ruim e não tem timidez, a vida é muito curta para a gente ficar vermelho. Vamos ficar arco-íris e aproveitar o máximo possível! Mundo ideal? Muito Netflix, muito queijo, muita música e muito beijo na boca.

Veja os posts da Nathalia:

Precisamos falar sobre cotas raciais, de novo, aham!

O assunto das cotas raciais já foi mais do que debatido em diversos meios de comunicação das mais variadas maneiras. Mas a questão aqui é que, quando um problema permanece, ele deve ser discutido e rediscutido à exaustão. Somente a informação é capaz de salvar, de transformar, de mudar, e sem ela se faz impossível...Continue lendo

5 músicas para ouvir na hora H

Não é nada disso que você está pensando. Na verdade é. Ou não. Vamos lá! A nossa pergunta é: você já se amou hoje? Mas amar mesmo. Já se olhou no espelho e pensou: cacete, como eu sou bonita! Ou: puta que pariu, que mulher gostosa? Que tal fazer isso agora? Vamos falar um pouco...Continue lendo