Não está fácil namorar hoje em dia

naotafacil

[atenção: pode não parecer, mas este texto contém ironia.]

Eu sou uma mulher séria. Faço o tipo dama, sabe? Busco em casa, levo pra jantar, dou flores. Daquelas que qualquer cara ia querer namorar. Mas hoje em dia eles não valorizam uma mulher legal. Saem com qualquer uma, comem no primeiro encontro, não estão nem aí.

Semana passada saí com um cara. Gato, corpo bom, tava todo na minha. Conversa vai, conversa vem, sugeri sairmos do bar e ir para um lugar mais tranquilo. Claro que eu queria levá-lo pra minha casa. Ele topou. Na hora eu curti, lógico. Eu sou mulher, não consigo negar essas coisas. Coisa de instinto, fazer o que.

Foi legal, ele era um baita dum gostoso. No bar ficou todo comportado, mas quando chegou em casa, minha amiga… Me comeu de tudo quanto foi jeito. De santo aquele ali não tinha nada, kkk.

Na hora que ele foi embora – porque eu não queria que ele dormisse lá em casa e ficasse grudado em mim até de manhã – , me mandou uma mensagem dizendo que curtiu e tals. Você acredita? O cara mal me comeu e já ficou no meu pé mandando mensagem? Que desespero é esse?

Você precisa entender uma coisa. Eu sou mulher. E mulher é assim mesmo, dá pra um e depois já vai dar pra outro. Não consegue falar não. É da natureza da mulher. Mas o homem não. O homem precisa se dar o respeito. Eu até chamaria ele pra sair de novo, mas não dá. Se comigo foi desse jeito, imagina o que esse cara não faz com outras minas?

É por isso que estou solteira até hoje. Eu até tento, mas os caras não colaboram. Pra namorar comigo precisa ser mais de boa, mais na dele, não dar mole pra qualquer um. Com esse aí não tive trabalho nenhum pra arrastar pra minha casa. Homem decente dá uma canseira, faz joguinho, espera eu mandar mensagem. Eu sou uma mulher séria. O cara que quiser me conquistar precisa entender isso.

Meninos, aqui vai um conselho: se quiserem uma mulher decente, se dêem o respeito! Não saiam com qualquer uma. Imagina como sua mulher vai se sentir se souber que você teve vários parceiros antes dela? Como ela vai confiar em você e não achar que você vai sair por aí comendo todo mundo? Se valorizem, mereçam uma mulher de verdade.

Vai por mim, mulheres como eu não são fáceis de encontrar por aí.

Sarcastic Sarcasm GIF - Find & Share on GIPHY

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *