Na Busca de Uma Saída Começou a Diversão

Na-Busca-de-Uma-Saída-Começou-a-Diversão

Recém separada, com despesas do lar para custear sozinha era preciso arrumar uma saída financeira ganhando um extra para arcar com o batente do dia a dia e com as contas de mês a mês. Inúmeras ideias vieram a minha cabeça, uma delas foi fazer doces, bolos decorados já que tinha o dom para a coisa e era uma grande distração.

Iniciei anunciando os que fazia para festas em família, mas logo vi que seria bem complicado e trabalhoso ficar por conta das encomendas e teria que abrir mão do meu emprego formal que era o que me ajudava e muito nestas despesas, sem contar que o investimento era mais elevado, sem capital de giro para fazer a coisa girar, desisti. Sempre pensando em algo que pudesse me “salvar”.

Sempre fui muito curiosa  e quando namorava decidimos inovar e fomos em um sexshop, desses que ficam abertos de madrugada, fiquei impressionada com a variedade de coisas e sem conhecimento nenhum, pois nunca tinha usado ou se quer escutado falar. Compramos umas coisinhas simples, nada extrapolante e fomos ao teste. Aquilo ali aguçou ainda mais minha curiosidade, sempre que possível inovava principalmente se tratando de lingeries.

Passou o tempo,  veio o casamento e virei adepta de utilizar produtos eróticos, porém sempre na linha cosméticos gel, cremes, hidratantes, nada muito além, embora existisse curiosidade. Logo a separação aconteceu e eu continuava à procura de uma renda extra. Mexendo na internet, fazendo leituras aleatórias cheguei a uma página com o seguinte enunciado: TENHA ATÉ 1000% DE LUCRO REVENDENDO PRODUTOS DE SEXSHOP. Entrei na página que me direcionou para um distribuidor, vi que o investimento era baixo e comecei a cogitar essa ser a minha saída.

Veja também:  Meu primeiro vibrador: dicas para encontrar o brinquedo erótico perfeito

Antes de iniciar sondei algumas amigas e perguntei se as mesmas tinham interesse pelos produtos, a maioria disse que sim. Não deu outra, no mesmo dia fui até um distribuidor que achei no próprio site,  fiz meu cadastro e fui às compras. Sem conhecer muito sobre os produtos mais vendidos, dei a sorte de contar com o auxílio de um funcionário da empresa muito atencioso. Me ajudou a montar um kit de iniciante como era chamado, e com as opções mais vendidas no mercado. Me garantiu que era lucro na certa, sai de lá já com as embalagens discretas para as vendas, cartão de visita e com a cabeça um turbilhão de ideias e curiosidades.

Comecei a passar mensagens para todos os contatos que sabia que poderiam ter algum interesse. Atendendo pessoalmente, marcando encontros com interessados para mostrar os produtos. Na empresa que trabalhava meu nome começou a circular e as pessoas a procurar ainda mais os produtos. Atendendo na minha casa, os 3 turnos da empresa e em domicílio comecei a tomar gosto pela coisa.

Veja também:  Como evitar a ressaca moral

Aprendi muito sobre vários produtos, fiz alguns treinamentos e não posso mentir que minha vida sexual foi nas alturas de tão maravilhosa que esta. Sempre em busca da excelência no atendimento, promoções, brindes e da melhor madeira de atender cada cliente com suas particularidades e sigilo total.
Se passaram 5 anos e as coisas evoluíram,  hoje tenho uma página no Instagram recém anunciada chama-se @ciadocedesejo. Nela divulgo os produtos, entregas, vídeo, novidades e ainda está por vir muita novidade por aí.

E para melhorar ainda mais, quem acompanha esse site maravilhoso terá desconto de 15% nos produtos e no frete até R$ 30,00  – 5% de desconto.
Corre lá, carnaval chegando, final de semana e momento de tirar a semana da famosa rotina venha se deliciar neste mundo, conhecer novidades e descobrir que sexo vai muito além de dois corpos e penetração.


Priscila Diniz 29 anos, mineira, mãe, mulher de nascimento, curiosa por natureza, assistente financeira por profissão. Entregue ao mercado adulto a cerca de 5 anos, consultora de produtos eróticos nas horas vagas, em busca de oportunidades nesta vida e um lindo lugar ao por do sol.
Fiel a fé, grata de Deus e seguindo o baile conforme a vida  toca a musica .

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *