Mulheres ainda preferem sexo oral e masturbação para chegar ao orgasmo

Vem conferir a pesquisa que o Sexlog fez sobre os queridinhos das mulheres para chegar ao orgasmo

mulheres-ainda-preferem-sexo-oral-e-masturbacao-para-chegar-ao-orgasmo

O orgasmo feminino esteve sempre cercado de mistério e muitas dúvidas, até mesmo entre as próprias mulheres. O melhor caminho para alcançá-lo nem sempre é a penetração em si, como constatou uma pesquisa feita pelo Sexlog, maior rede social adulta da América Latina. O resultado revelou que o sexo oral e a masturbação são a chave preferida das mulheres.

Quem nunca, mesmo gostando do momento, fingiu um orgasmo na vida? É o que 26% dos brasileiros mostram na pesquisa. Sem contar que 8% das mulheres afirmam nunca terem atingido o ápice de prazer em uma relação sexual ou durante a masturbação. Você acredita? É por isso que muitas estão buscando alternativas para chegar ao orgasmo.

Preferências das mulheres

A pesquisa confirmou a diferença entre homens e mulheres quando o assunto é “chegar aos finalmentes”. Enquanto 70% deles preferem gozar com penetração, apenas 35% das mulheres concordam. O estímulo com a mão (32%) e o sexo oral (29%) somam a maioria. Brinquedos sexuais também foram lembrados por 3,8% das entrevistadas.

Mas quando o assunto é posição sexual para conseguir atingir o orgasmo, eles concordam: “de quatro” é a preferida entre os homens (46%) e mulheres (32%). E elas gostam mais de ficar por cima (25%) do que de “papai mamãe” (14%), enquanto que, entre os homens, essas duas posições estão mais empatadas.

Mapa do orgasmo

O Sexlog criou um site chamado “Mapa do Orgasmo, com dados importantes e curiosidades sobre o comportamento sexual dos brasileiros. Além disso, o usuário também pode fazer um check-in toda vez que atingir o orgasmo, seja sozinho ou com outras pessoas (bem curioso, né?).

São essas iniciativas que ajudam nós, mulheres, a nos descobrirmos melhor e entendermos a forma mais vantajosa de sentir prazer. Sem dúvidas o sexo oral e a masturbação feminina são as maiores chaves para se alcançar o orgasmo.

Essa é uma campanha do Sexlog que defende o movimento denominado sex-positive. Para a rede social, a vida sexual deve ser tratada de maneira natural desde sua descoberta. “Hoje a gente tem uma preocupação extra no que diz respeito ao serviço do Sexlog, que é também de promover uma nova visão em torno do sexo, usando conceitos do movimento Sex Positive, por exemplo.” conta Mayumi Sato, diretora de marketing. O site promove um olhar para o sexo sem tabu. E nós daqui também!

Tá na hora de testar novas hábitos quando o assunto é prazer. E você, já está pronta para quebrar esse tabu na hora do sexo e se sentir mais livre do que nunca para sentir prazer?

comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *