Depois da calcinha absorvente, marca lança linha moda praia com a mesma função

Quem aí já ouviu falar sobre calcinhas absorventes? Elas foram a grande descoberta do ano, sendo uma grande evolução para a vida das mulheres. Outro lançamento que vai ajudar as nossas vidas são os maiôs e biquinis absorventes.

Depois da calcinha absorvente, marca lança linha moda praia com a mesma função

Quem aí já ouviu falar sobre calcinhas absorventes? Elas foram a grande descoberta do ano, sendo uma grande evolução para a vida das mulheres. Outro lançamento que vai ajudar as nossas vidas são os maiô e biquíni absorvente. Ir para a praia nunca mais vai ser um pesadelo naqueles dias para quem não gosta de absorvente interno.

A ideia de não ter que usar absorventes foi um passo que chamou a atenção de muitas, pois eles além de produzirem um mal cheiro, acumularem diversas bactérias, também fazem mal ao meio ambiente, levando em média 100 anos para se decompor na natureza. Com a calcinha absorvente já foi um alívio, imagine então uma moda praia absorvente. Vem conferir mais sobre:

Sobre os maiôs absorventes

A marca que liderou a inovação com as calcinhas absorventes foi a Pantys. Eles resolveram ampliar a coleção com biquíni absorvente e outros produtos para a linha beachwear, e, em parceria com marca AHLMA, se tornaram outro selo sustentável que usa apenas matérias-primas certificadas de origem orgânica, biodegradável e livre de crueldade animal em suas peças. Parece um sonho em uma roupa, né?

Na coleção tem biquíni absorvente, maiôs e tops, e tudo isso em três cores: preto laranja e bege, as cores básicas e que todo mundo ama. Outro ponto importante é que os tamanhos vão do P ao GG, são reutilizáveis e hipoalergênicos, como as calcinhas. Eles são indicados para mulheres de fluxo leve (ou para os últimos dias de fluxo), onde você vai conseguir usar em dias de calor, na praia, piscina e cachoeira, ou onde desejar.

Como a gente ama uma sustentabilidade e esses modelos de biquíni absorvente foram feitos com essa intenção, é importante falar quanto eles levam para degradar no meio ambiente, se jogado fora. O período para degradação em um aterro é de cerca de 3 anos, enquanto um de material comum (poliamida) leva mais ou menos 50 anos nesse processo.

Mas tá, e onde a gente pode comprar essa maravilha para o verão? É uma edição limitada e está a venda no site da Pantys e no da AHLMA, além das lojas físicas.

Pantys

Veja também:  Como evitar a ressaca moral

Rua Oscar Freire, 924 – Jardim Paulista, São Paulo

AHLMA

Rua Carlos Góis, 208 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ

Gostou da dica para o verão? Continue acompanhando o Coletivo Cínicas e fique por dentro de mais novidades!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *