O melhor jeito de ter prazer: conheça nova plataforma online

Muitas mulheres sentem dificuldade em ter prazer, não sabem qual a melhor forma de ter orgasmos e nem conhece bem o seu próprio corpo. Você sabia que apenas 22% das mulheres chegam ao orgasmo?

O melhor jeito de ter prazer: conheça nova plataforma online

Muitas mulheres sentem dificuldade em ter prazer, não sabem qual a melhor forma de ter orgasmos e nem conhece bem o seu próprio corpo. Você sabia que apenas 22% das mulheres chegam ao orgasmo? Foi o que a última pesquisa da Durex Global Sex Survey revelou. É, chegou a hora de buscar outras formas de dar prazer para as mulheres.

Por não conseguir chegar o orgasmo no sexo convencional, as mulheres começam  a buscar outras alternativas para chegar no ápice. Vale de tudo, desde brinquedos eróticos até uma mão amiga bem treinada. A OMGYes pode ser a solução ideal que vai te ajudar na hora de ter prazer sozinha, ou com o parceiro. Confira!

Como funciona a plataforma

A plataforma surgiu como uma maneira revolucionária para as pessoas conhecerem a fundo a sexulidade feminina e saberem novas técnicas de masturbação para atingir o orgasmo. Para o desenvolvimento da plataforma, os criadores do projeto, Lydia Daniller e Rob Perkins, fizeram um estudo em parceria com a Universidade de Indiana e com o Instituto Kinsey.

A OMGYes chamou mulheres para dividirem técnicas e experiências reais e  ensinarem às outras a se masturbarem da melhor forma e ter mais prazer. São imagens 100% sem censura, com cenas e ensinamentos reais. Não tem nada de artificial, não. Imagina então como é, tudo com a câmera transmitindo a realidade nua e crua. É bem sem tabu mesmo!

Você assiste as demonstrações e depois pode colocar a lição em prática através do app que é sensível ao toque, conseguindo receber um feedback a respeito da sua desenvoltura. Além disso, as técnicas são separadas em 12 partes, como consciência, rItmo e ênfase. Se joga nessa nova aventura! Quem sabe você consegue colocar em prática não só com você,  mas também com o parceiro.

Quem deve usar

A plataforma é direcionada para mulheres, homens e casais que querem ter mais prazer no sexo e orgasmo. Além para quem quer  melhorar os seus relacionamentos com mais conversas sobre o assunto e, assim, ter orgamos muuuito melhores. O estudo da OMGYes constatou que casais que exploram com mais frequência novas maneiras de ter mais prazer conseguem ser até 5 vezes mais felizes, além de ter até 12 vezes mais chances de se satisfazerem no sexo.

Eles afirmam que as dicas ensinadas não são 100% eficientes. Afinal, tudo vai depender de cada mulher, da reação de cada corpo. Uma ótima opção para fluir o momento é explorar novas possibilidades e também dialogar a respeito, sendo esses os principais segredos de uma vida sexual realmente incrível.

Gostou das dicas do Cínicas? Nos acompanhe e fique por dentro de tudo!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *