5 dicas para fazer um homem (e uma mulher) gozar melhor

Orgasmo. Gozar. Essas são palavras que, ao mesmo tempo são muito boas mas também envolvem um enigma por trás. A Mayumi Sato levou o Sá João para o Sexlog TV para falar sobre dicas de masturbação e como fazer um homem gozar melhor.

5 dicas para fazer um homem (e uma mulher) gozar melhor
Photo credit: chrismar on Visualhunt.com / CC BY-NC

Orgasmo. Gozar. Essas são palavras que, ao mesmo tempo são muito boas mas também envolvem um enigma por trás. O que uma sente, a outra sente diferente. Não há regras sobre orgasmo e sexo, cada um sabe suas peculiaridades e como pode fazer melhor na hora do vamo vê. Ou nem sempre. Muitas mulheres têm dificuldade em chegar ao orgasmo ou fazer o parceiro chegar lá também de uma maneira extraordinária, e inesquecível.

Por isso, a Mayumi Sato levou o Sá João para o Sexlog TV para falar sobre dicas de masturbação e como fazer um homem gozar melhor. Afinal, a gente quer se satisfazer mas também gosta de satisfazer o parceiro, né?

1) Lubrificante

Esse item é essencial se você quer bater uma bela punheta ou simplesmente fazer a melhor sirica do século. Seja gel lubrificante, seja até o próprio cuspe, o importante é deixar a área de uma forma que tenha um maior deslizamento para o show sair completo (e daquele jeito!) e sem machucar ninguém, de ambos os lados.

Tem gente que já tem uma lubrificação natural, mas se você não tem, ou o parceiro não tem também, opte por outras opções externas para te ajudar nesse momento. Afinal, a fricção na pele não é tão rápida e pode causar lesões. Nesse post aqui, a gente deu dicas de gel lubrificante.

2) Muita higiene!

Por favor, né gente? Sexo sempre tem que estar envolvido com muita higiene, afinal, são as nossas partes íntimas que estão agindo ali no momento do rala e rola, e também da punhetinha. Bater uma, ou transar, e não se higienizar antes nem depois é um problema. Por isso, por mais que você esteja com sono ou preguiça no momento, não deixe de dar aquela higieniza pós gozo.

3) Explore-se e se conheça

Bom, só nós mesmo podemos descobrir onde nós temos mais prazer e como, já que cada um tem um corpo diferente e não há um manual do orgasmo universal. Tenta, explore, se conheça, faça mil vezes, vá afundo. Essa é a melhor forma de conhecer melhor você, e o seu parceiro também, para vocês conseguirem tirar o máximo proveito do momento a dois (ou à sós também). Veja o que funciona melhor e invista. Mas não deixe cair na monotonicidade, viu? Sempre há formas diferentes de chegar ao prazer!

Ficou curiosa e quer ver mais dicas sobre masturbação feminina e masculina? Assista o vídeo completo do Sexlog TV aqui abaixo. Olha que tem uma dica polêmica no vídeo hein!

banner_728banner_728banner_728banner_728

Um comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *