KÓSMO - Um encontro com o Prazer e Autoaceitação

Kosmo

O que esperar do evento Kósmo?
É um mergulho pontual em aspectos do mundo que nos tocam a todo momento mas que normalmente não conseguimos entrar em contato ou no conectar com eles, então promovemos experiências pontuais e em grupo, de vivências para a exploração conjunta dessas pautas. Sempre focando em trazer esses temas para nosso corpo e sentindo elas na pele, além de buscar um processamento que foca mais em saber lidar com as emoções que essas experiências fazem aflorar do que uma análise racional do que foi vivido.

Prazer e Autoaceitação

Nessa edição faremos um encontro SÓ PARA MULHERES para explorar as seguintes questões:

Como se pode ter vergonha de uma parte do corpo tão perfeita que está ali somente para dar prazer? Por que para chegar ao prazer é preciso passar por muita dor? Será que muitas não conseguem ultrapassar a dor das angústias que envolvem a vagina? Que dores são essas, físicas, afetivas, traumas? Existe um nojo da vagina? Porque ter vergonha dos pelos? É possível relaxar e gozar? Qual a relação entre relaxar e gozar?

Veja também:  12 dados sobre a sexualidade feminina que vão surpreender você

Vamos explorar esse questões com ajuda de muita troca e atividades práticas e experiências.
Essas dinâmicas serão conduzidas por duas mulheres incríveis:

Ana Cunha – 30 anos, paulistana, formada em relações internacionais pela PUC-SP e medicina pela USP, agora residente de infecto no HC. Desordeira, barraqueira, agitadora, foi uma das fundadoras do coletivo feminista Geni da FMUSP. Seu objetivo é bulir com as águas paradas.

Thamy Radomile – Formada em psicologia pela PUC-SP em 2016. Atuo como Terapeuta Corporal e Tântrica com Método Deva Nishok desde 2009. Estudo filosofia tântrica, psicologia reichiana e social. Pratico arte marcial e dança africana do Senegal. Escrevo para o Coletivo Cínicas. Pesquisadora de arte: tiro fotos artísticas no ambiente urbano de São Paulo que se transformam em lambe-lambe pela cidade. Falo sobre sexualidade e sexo no instagram.

Veja também:  Manual de sobrevivência para a consulta ginecológica

Esperamos a casa cheia para podermos nos debruçar sobre essas questões e criar esse espaço a reflexão de um tema que ao mesmo tempo ganhou muito espaço na sociedade ainda precisar ser muito explorado.

DIA: 15/09
ONDE: Perestroika, Rua Fidalga 66
HORÁRIO: 13:30 às 18:30
Inscrição: R$80,00
Para se inscrever use esse link – https://bit.ly/2MSgO9e

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *