8 coisas que os homens não entendem sobre o orgasmo feminino

Para uma mulher chegar ao orgasmo não é tão fácil assim. Não são todas as pessoas que conhecem o corpo da mulher, né? Os homens, principalmente, não sabem muita coisa sobre o orgasmo feminino.

8 coisas que os homens não entendem sobre o orgasmo feminino

Para uma mulher chegar ao orgasmo não é tão fácil assim. É um momento complicado, mas prazeroso. Porém, se entendido e bem estimulado, tem tudo pra ser ótimo e pedir um replay. Mas, não são todas as pessoas que conhecem o corpo da mulher, né? Os homens, principalmente, não sabem muita coisa sobre o orgasmo feminino.

Por isso, o Coletivo Cínicas separou alguns fatos que os homens não entendem sobre o orgasmo feminino, a fim de conscientizar e dissipar melhor o assunto. Vem ler!

O que os homens não entendem

1) A mulher foi abençoada com a imensurável habilidade de fazer fronteira com magia de orgasmos consecutivos. Quem nunca passou pela fase que chegou ao orgasmo e queria mais e mais? Mas o homem não estava “disposto” no momento? Pois é. Enquanto eles precisam se recuperar, a gente já tá pronta pra próxima. Bora!

2) O orgasmo feminino parece uma jornada complicada e bonita. Se você fizesse um gráfico do orgasmo de um cara, ele iria simplesmente subir, subir, subir e descer. O orgasmo feminino parece uma ação em ascensão, três mini-clímax, um prólogo e a hora do super ponto principal da trama. São momentos diferentes até chegar lá, e não é fácil assim não.

3) As mulheres realmente têm tipos diferentes, como um buffet de orgasmo. Se o sexo é uma lanchonete estranha de 24 horas ao lado da estrada, os caras só podem pedir refrigerante. É isso aí. Nenhuma escolha entre Coca-Cola ou Pepsi, ou Diet. É só refrigerante. E refrigerante é ótimo. Nada de errado com isso. Mas com as mulheres, elas podem pedir um monte de refrigerantes. Eles ainda são refrigerantes, mas cada um é um pouco diferente. E isso é loucura. É como se cada orgasmo fosse um tipo de refrigerante diferente.

4) A gente não precisa ter algo dentro da vagina para ter um orgasmo. Isso é ainda mais alucinante. Todos os orgasmos do homem envolvem o pênis. As mulheres podem ter orgasmos nos mamilos, orgasmos clitorianos e orgasmos por penetração. Os homens não entendem como ter orgasmo dessa forma e não sabem aproveitar da melhor jeito para satisfazer uma mulher.

5) Se o orgasmo de um cara é uma mangueira, de uma mulher é um balde de água. Você vai ficar molhada de qualquer maneira, claro, mas é um tipo muito diferente de bagunça entre os dois orgasmos.

6) Quanto tempo eles duram. É como se os homens tivessem um sprint e as mulheres uma maratona. O tempo padrão que uma mulher leva para atingir o orgasmo é de cerca de oito minutos. O orgasmo feminino dura entre 5 e 15 segundos, porém, algumas mulheres podem ter orgasmo que dura até 20 segundos (ou mais!). O tipo de orgasmo muda de acordo com a pessoa e o momento do sexo, por isso não existe uma maneira única de descrever a sensação.

7) O fato de que os orgasmos podem cruelmente te enganar. Claro, isso pode acontecer com os homens também, mas o nosso caminho de como ter orgasmo é direto, e é muito difícil divergir. É uma única estrada através de um deserto plano. As mulheres atravessam uma montanha gelada e, às vezes, sacodem o carro e voltam para o fundo, porque alguém se moveu meia polegada. Isso é apenas uma coisa ruim. É questão de uma respirada diferente que a mulher pode sair da estrada do orgasmo. É um momento difícil, mas prazeroso!

8) Por que você nunca, nunca, jamais desistiria? Os homens não gostam de parar até que tenham o orgasmo, e muito menos as mulheres. Não corte suas perdas e falsifique, faça acontecer. Sempre. Vá a fundo e faça a mulher chegar ao orgasmo. Afinal, todos merecem chegar no ápice, né? Não tem coisa pior (nem sensação pior) do que a gente ter que fingir o orgasmo feminino só porque o parceiro chegou lá. Haja paciência!

E você, tem mais algum fato sobre o orgasmo feminino pra compartilhar com a gente? Continue acompanhando o Coletivo Cínicas e fique por dentro de mais!

banner_728banner_728banner_728banner_728

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *