Fio terra: como fazer e o que usar para ter prazer anal

Os prazeres femininos e masculinos vão além do sexo tradicional. Há diversas formas de se alcançar o prazer como o sexo oral, o sexo anal, o petting, o fio terra, a masturbação, o BDSM, entre outras. Vem ler mais!

Fio terra: como fazer e o que usar

Os prazeres femininos e masculinos vão além do sexo tradicional. Há diversas formas de se alcançar o prazer como o sexo oral, o sexo anal, o petting, o fio terra, a masturbação, o BDSM, entre outras.

Há um grande tabu quando falamos de fio terra, afinal, não são todos que gostam e aceitam esse nome. O preconceito ainda é grande na sociedade, pois quem faz uso dessa prática são os homens. Mas, já estamos no século XXI e aqui no Cínicas não tem tabu, não. Vamos dar algumas dicas de como fazer fio terra no parceiro e o que usar para ter prazer anal!

Fio terra e sua prática

Em um vídeo para o Sexlog TV, a Mayumi Sato entrevistou a Mariana Monné, do sexshop Miss Scarlet, para falar sobre dicas de como fazer fio terra. Para quem não sabe, o fio terra é a prática de inserir um objeto no ânus e não a penetração em si.

“Fio terra é uma prática para explorar todo o tipo de prazer anal que você e seu parceirx podem ter. Um dos pontos importantes é ir com calma, e com cuidado. A introdução nunca é de uma vez, afinal, você quer ter prazer e não um momento desconfortável”, comenta Mariana.

O fio terra é um momento em que você permite que o parceiro explore algum lugar que ele ainda não foi, e isso é excitante. Os objetos usados para essa prática vão desde plug anal e bolinhas eróticas, ou até mesmo o puro e lindo dedo. Mas, nunca se esqueça de usar lubrificante para não machucar ninguém e obter o máximo de prazer.

Quer saber mais? Assista o vídeo completo do Sexlog TV:

Um comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *