Pintoche responde: fetiches, orgasmo e DP

Quem aí já ouviu falar do Pintoche? Ele é um personagem do Sexlog TV que tira dúvidas sobre sexo e fetiches, além de dar dicas sobre tudo o que envolve esses assuntos.

PINTOCHE RESPONDE: FETICHES, ORGASMO E DP

Quem aí já ouviu falar do Pintoche? Ele é um personagem do Sexlog TV que tira dúvidas sobre sexo e fetiches, além de dar dicas sobre tudo o que envolve esses assuntos. É importante debater sobre isso e quebrar todo o tabu que existe sobre temas do mundo do sexo.

Quando falamos de sexo por aí, o tabu – infelizmente – ainda é grande. E fetiches, então? Parece até coisa de outro mundo. Mas, muito pelo contrário. São temas que estão cada vez mais presente no cotidiano das pessoas, por mais que estejam sob panos.

Tudo sobre fetiches

Existem diversos tipos de fetiches, desde os que fazem parte do BDSM – que significa bondage, dominação, submissão e masoquismo – até os fetiches de trampling, ballbusting, podolatria, shibari, DP e por aí vai. Esses são apenas alguns dos mais conhecidos, mas ainda existem muitos outros.

Já que entramos no assunto, vamos desvendar um pouco sobre esses fetiches citados. O Trampling é o fetiche de você ser ser pisado por alguém, seja descalço ou de salto. Já o Ballbusting é quando o homem gosta de levar chute no saco (coragem, hein!). A Podolatria é aquele fetiche onde pessoas amam pés e idolatram isso.

O Shibari é um dos mais comuns e é aquele que envolve as pessoas em cordas, sendo um fetiche de dominação e submissão e faz parte das práticas de BDSM. Agora vem um dos mais curiosos: a DP, que é a dupla penetração e exige uma boa lubrificação para ser prazeroso.

O Pintoche contou tudo sobre esses fetiches de forma a quebrar um pouco mais esse tabu, além de dar dicas importantes no vídeo do Sexlog TV. Ah, e além disso, ele também falou sobre orgasmos! O vídeo tá bem interativo (e engraçado😂), corre já para assistir:

1 Gosto!
0 Não gosto!

Um comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *