Entrando no Motel com mais de uma pessoa

tresnomotel
Olá meus amores…

Repitam comigo três vezes por gentileza: Sexo não é errado, sexo não é errado, sexo não é errado! Quem sabe fazendo o mantra conseguimos convencer algumas pessoas que o sexo e a diversidade de expressões que podemos ter dele não é uma doença.

Então se não é uma doença porque os motéis de São Paulo tratam como se fosse? Já foi com mais alguém além de seu par no motel? Eles cobram adicional de 50% para uma terceira pessoa, e 100% do valor total para um outro casal. Oi??? Não sabia que dava tanto prejuízo para lavar um par de toalhas de banho a mais. Isso é praticamente um assalto à “la brasileira” à “mão armada”, pois lucram com isso duas vezes e ainda recebem mais consumação dentro do quarto, o que podia ser um fator interessante para os motéis não cobrarem valor dobrado pelo mesmo espaço. E o que o Brasileiro faz? Nada! Ou melhor, vai no motel e deixa uma “cacetada” no fechamento. Lembra do mantra do começo? Mentaliza agora que você vai precisar para não me odiar depois do que eu vou dizer. Eles fazem isso porquê? Vamos ver quem adivinha… Porque sexo é sujo, sexo é pecado e sexo é bizarro… ainda mais o liberal! Pode levar até menor, afinal, eu não consigo contar nos dedos as vezes que não precisei entregar meu documento na entrada dos motéis. Mas ir com três ou quatro pessoas é errado, isso na visão da grande maioria!

Esse é o preço que pagamos pela liberdade!

Tem gente que pode dizer que os motéis fazem isso porque Brasileiro é o povo do jeitinho e entraria com amigos ao invés de não pagarem quartos individuais. Vamos ser sinceros… quem é que vai transar com o vizinho ao lado? “pufavô, vai” Quantas vezes vocês já fizeram isso na vida? Quem quer entrar junto, quer transar junto!

Veja também:  Squirt e ejaculação feminina: o que você precisa saber

Várias vezes ouvi dizer que singles e casais entram escondidos no carro para não pagarem adicional. Eu recomendaria nunca fazer algo do tipo pois além de não ser nada seguro, afinal, se alguém te arrastar para o motel por maldade, ninguém vai te ajudar, afinal tecnicamente você não está lá, certo? Então muita calma nessa hora. Segundo problema é a possibilidade de alguém passar mal e acontecer algo. Não vai ser nada agradável enfrentar um problema assim, portanto a verdade sempre é melhor apesar de mais cara. Como minha tia sempre disse e eu assino embaixo, quem não tem competência, não se estabeleça. Não sai colocando pessoas em situação de risco porque está sem grana para o motel. Quando não estiver com dinheiro sobrando, simplesmente não vá! rsrs (Não tenho dó, afinal sexo a quatro não é necessidade básica e pode esperar).

Essa cultura que nós temos de bestializar o prazer poligâmico como se fossemos “cachorros de rua” é um saco! Me desculpem o termo, mas é assim que me senti várias vezes ao entrar no motel e dar de cara com a recepcionista “religiosa” com cara de espanto. Isso quando não somos impedidos de entrar ainda sim, pagando essa fortuna. Pasme, fomos impedidos de entrar no Motel Le Jardim na Marginal Tietê em São Paulo com um single por estarmos em dois homens e uma mulher. A justificativa da recepcionista? Só poderia ser duas mulheres e um homem. “cûma”?

Minha resposta para ela foi: -Onde eu assino para dizer que sou maior, estou plena de minhas faculdades mentais e é meu desejo e livre arbítrio entrar aí com meu esposo e meu @bombeiro predileto? (foto acima rsrs) Tivemos que dar meia volta porque [Vamos para o 4º parágrafo], porque sexo é sujo! Sexo é pecado! Sexo é bizarro, mas no Motel Le Jardim ele ainda é machista! Eu não decido por mim? Mas poxa, ela tem razão de não me deixar entrar né? Afinal uma mulher e dois homens? QUE PECADO!
 
Entenderam onde vamos chegar? Você não entende o poliamor isso é problema seu. Faça como eu, não tenha um poliamor pois não é nossa preferência, que pende apenas para o lado de interação sexual liberal. Mas existe trisal que divide problemas, constrói uma vida juntos mas paga adicional em motel em pleno 2018.Fico muito feliz de agora oferecer uma solução. Entramos em contato com a rede Flex Motéis e fizemos uma parceria da Voluptas justamente para trazer mais dignidade e visibilidade para o meio liberal. Agora todos os motéis da rede, de domingo a sexta, não irão cobrar por single, não irão dobrar o valor para um segundo casal e oferecerão 30% de desconto se o casal, membro da Voluptas que quiser curtir só a dois. Vocês conferem tudo em nossa página voluptas.com/membros e ficam sabendo quais os motéis que estão na rede, as condições e como conseguir ser membro da Voluptas Society para garantir esse benefício. O cadastro da Voluptas é gratuito e permitido para casais e singles. Basta apresentar na recepção dos motéis o Security Card, que é o cartão de membros oficiais recebido por e-mail.

Veja também:  Pornoklastia - Conheça te a ti mesmo

Pela primeira vez vai aparecendo uma luz no fim do túnel de que estamos caminhando para uma melhoria constante no respeito à diversidade, à liberdade e a felicidade de cada um, sem tabus ou preconceitos.

Vocês ganharam meu respeito e tenho certeza que de muitos casais e singles do meio liberal que já estavam saturados de serem roubados pelo simples fato de quererem ser livres!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *