Dicionário do sexo: saiba mais sobre as gírias sexuais

Quem nunca se deparou no meio de gírias sexuais e não sabia ao certo o que significavam? Mas você não saber o que quer dizer uma gíria não é um problema, não.

Dicionário do sexo: saiba mais sobre as gírias sexuais

Quem nunca se deparou no meio de gírias sexuais e não sabia ao certo o que significavam? Mas você não saber o que quer dizer uma gíria não é um problema, não. Afinal, a gente não nasce sabendo de tudo e ao decorrer de nossas aventuras sexuais vamos entrando melhor nesse mundo.

Por isso, o Cínicas resolveu te ajudar com essas palavras e fizemos um dicionário do sexo para você nunca mais se perder no mundo erótico!

Beijo grego

Esse é um termo bem comum no mundo sexual, referindo-se à lamber e beijar o ânus do parceirx. Isso vale tanto para homens quanto para mulheres e pode ser super excitante para ambos. Mas, atente-se para saber se a pessoa que está do outro lado gosta e topa um beijo grego.

Consolo

O consolo é aquela prótese de pênis, podendo ser vibratória ou não. Ele também é conhecido como Dildo, e é uma ótima opção quando você deseja apimentar relação do casal. Ou serve até mesmo para se masturbar sozinha.

Bondage

Já pensou em amarrar o parceiro na hora da transa? Se sim, isso é basicamente o bondage. Essa é a “tara” de imobilizar o outro, e pode usar cordas, panos ou fitas adesivas para a prática. Ela pode ser atribuída ao BDSM e adaptada de um jeito mais hardcore.

DP

O termo DP significa dupla penetração. Ou seja, é a prática de penetrar tanto na vagina quanto no ânus ou até mesmo usar um pênis e um vibrador só em um desses órgãos ou alternando (dois ao mesmo tempo).

Espanhola

É uma forma de excitar o parceirx sem penetração. É a masturbação do homem com os seios da mulher com movimentos de vai e vem. E olha, tem muita gente por aí que é fanática com esse fetiche!

69

Essa é aquela posição que proporciona o sexo oral mútuo. Sim, é o casal se beneficiando ao mesmo tempo, sendo uma ótima prática para dosar o prazer que cada um quer no momento.

Roleplay

É um termo usado para quando há histórias no meio do sexo. Isso vai desde histórias brincando de professoras até como enfermeiras, secretárias, e por aí vai. Hora de usar e abusar da imaginação!

Ménage à trois

Aqui entra o tipo de relação sexual com mais de uma pessoa, no caso três. É uma brincadeira que pode trazer prazer para o trio, mas que também pode trazer um ar de ciúmes entre o casal que convidou o terceiro envolvido. Por isso, cuidado e aventure-se no ménage à trois.

Sadomasoquismo

O sadoquismo é a junção do sadismo e o masoquismo. O sadismo é a excitação com o sofrimento do outro, e já o masoquismo é quando você tem prazer sexual em sentir dor. Aqui o prazer não vem necessariamente de sentir dor, mas sim da submissão em si. Aproveite para usar chicotes, vendas e algemas nessa hora!

Swing

O swing é conhecido por ser o fetiche da troca de casais. Normalmente, essa prática acontece em lugares próprios para isso, como em casas especificamente de swing, onde a liberdade é a chave para você entrar, podendo rolar de tudo o que você imaginar, mas nada é obrigatório. Consenso é essencial.

Gostou do dicionário do sexo com as gírias sexuais mais usadas por aí? Compartilhe muito que o Cínicas volta com mais gírias para o dicionário!

comentários

  1. Excelente os esclarecimentos 😄

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *