Dicas de vibrador pra quem está começando na masturbação feminina

Tá sozinha, quer ficar tranquila e resolve ir procurar um fiel companheiro para todas as horas. Quem será esse? Hm… Nada mais, nada menos do que o nosso querido amigo vibrador. É por isso que demos dicas de vibrador para você!

Dicas de vibrador pra quem está começando na masturbação feminina

Início da noite e você resolve se jogar em novas aventuras. Tá sozinha, quer ficar tranquila mas resolve ir procurar um fiel companheiro para todas as horas. Quem será esse? Hm… Nada mais, nada menos do que o nosso querido amigo vibrador. Mas você que nunca na vida usou um vibrador saberia qual é o mais ideal? É por isso que daremos dicas de vibrador para você ir sem vergonha a um sex shop (ou escolher pela internet mesmo) e sair com sorrisão.

Escolher o primeiro vibrador nem sempre é fácil. Você sabia que existem diveeeeersos modelos por aí? Claro, se você apostar no modelo mais clássico nunca vai errar. Porém, com esse universo extenso dá até vontade de testar uns diferentões para masturbação feminina, né?

Como escolher o primeiro vibrador

Que momento difícil! Antes de tudo, você tem que definir o seu objetivo: você usará sozinha ou com alguém? Aí para não errar de primeira a Jaqueline Paz, do Sex Shop Tulipa Vermelha, comentou em uma entrevista para o Sexlog TV que o melhor para as iniciantes da masturbação feminina é o “Personal” (ou mais conhecido como básico), é um modelo para penetração, lisinho e não tem formato idêntico ao pênis, diferente de outros mais avançados.

Se você já quer começar mais ousada, tem também os modelos de vibrador para estimular o clitóris. A Mayumi Sato, diretora de marketing do Sexlog, até brinca no vídeo que ele parece uma cenoura e ou até mesmo um coelho, já que tem duas orelhinhas.

E você acredita que tem até um modelo em formato de batom para as mais tímidas? Vem assistir as outras (várias!) dicas de vibrador que elas deram no vídeo:

comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *