Depilação erótica vale a pena?

Os pêlos tem sua função em nosso corpo, mas não são todos que gostam deles. Vamos conversar sobre depilação erótica e quebrar tabus com relação aos pêlos.

Até que ponto a depilação erótica vale a pena? Afinal, pêlo não morde, não mata e não dá trabalho. Este é um dos tabus mais fortes há um bom tempo e é algo tão comum que não deveria ser repudiado. Se os homens não se depilam, por que nós deveríamos? Simples a pergunta, simples a resposta.

A Mayumi Sato, diretora de marketing do Sexlog, em um vídeo para o SexlogTV comentou sobre o tabu e se ela achava que valia a pena ou não a depilação erótica.

Quando surgiu o tabu sobre os pêlos

O tabu dos pêlos nas axilas começou lá em 1915, quando as regatinhas e as blusas que mostravam os braços começaram a entrar na moda. As revistas que ditavam a moda na época decidiram que o pêlo não poderia mais existir, que aquilo era feio, que isso e que aquilo. E foi aí que o grande tabu entrou em cena.

Outro ponto que também mexeu com o tabu dos pêlos foi lá a década de 40 quando as roupas começaram a encurtar: shorts menores, saias mais curtas, e assim vai. As mulheres começaram a ganhar voz e ditar a moda que elas queriam. Ninguém mais precisava ficar por atrás de panos longos, a não ser que você achava lindo e gostasse.

Até então, as mulheres não se preocupavam com os pêlos, deixando eles ali guardadinhos igual os homens, sem depilação nem nada. Eles eram aceitáveis quando eram escondidos, e qual o problema de aparecer por aí com eles igual aos homens? Este é um assunto questionado desde aquela época até hoje.

Fazer ou não a depilação erótica

“Faça o que te der na telha. Pêlo é igual cabelo. Tem um dia que você quer ele preso, outro dia quer ele solto, uma hora quer raspar na maquina zero e outra hora quer ficar cabeluda”, conta Mayumi Sato no vídeo. Ou seja, cada um tem o seu gosto, tem o seu momento, sabe o que fazer e o que é melhor para o seu próprio corpo. A moda não deve ser ditada, você é quem escreve o seu destino e o que deve fazer parte dele.

Depilação erótica é nada mais, nada menos do que aquela depilação que você faz para o seu date especial, para o seu amor. E você deveria fazer por você, para você se sentir bem com aquilo, e não para alguém. Este é um dos pontos que a Mayumi reforçou no vídeo, sendo um dos principais tabus da atualidade. Se você adora e acha lindo se depilar, sem problema nenhum. Se você adora cultivar e deixar os seus pelinhos aí, sem problema também.

E você, o que acha sobre os pêlos e a depilação erótica?

13 Gosto!
2 Não gosto!