Curiosidades sobre o fetiche podolatria

Curiosidades sobre o fetiche podolatria

Fetiches. Todo mundo tem um fetiche, mesmo sem saber sequer que ele tem um nome. Existem diversos tipos como o shibari, bondage, sadomasoquismo, a podolatria, entre outros. O fetiche é algo que pode apimentar a relação e elevar o prazer a outros patamares.

A podolatria é um dos fetiches mais comuns. Com isso em vista, a Mayumi Sato entrevistou a atriz pornô Mel Fire em um vídeo para o Sexlog TV e contou todas as curiosidades sobre o assunto. “A podolatria é o fetiche por pés, sendo em sua maioria homens com tesão em pés femininos. É o fetiche mais desejado e procurado por aqui”, comenta Mel.

Curiosidades sobre o fetiche podolatria

A podolatria engloba todo universo do tesão que for relacionado aos pés. Como por exemplo a adoração de pés, beijar os pés, massagear os pés, tocar o rosto com os pés e por assim vai. A parte mais curiosa desse fetiche é a masturbação com os pés. Sim, isso mesmo! É um dos itens mais difíceis desse fetiche, que requer um pouco mais de prática.

O que normalmente atrai uma pessoa pelos pés é a sua beleza, a sua proporcionalidade e aquela boa sola de pé (sem rachaduras, viu?). Sem contar tornozeleiras, anéis, a cor de esmalte, entre outros. Tudo o que embelezar o pé pode entrar nesse fetiche também.

Nesse fetiche também tem a parte mais hardcore, como a massagem com os pés, o trampling (pular em cima da pessoa) e ballbusting (quando a pessoa quer que você a chute).

Não tenha vergonha

A maioria das pessoas têm vergonha ao falar que possui algum fetiche, como a podolatria. Há o medo do julgamento por ter tesão por pés e ser a pessoa esquisitona. Por isso algumas se sentem sozinhas por ter algum fetiche, se achando únicas no mundo. “O universo dos fetiches é aberto para todas, sinta-se acolhida sempre!”, completa Mel.

Vem ver a entrevista completa sobre todas as curiosidades do fetiche podolatria:

Um comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *