Curiosidades sobre o fetiche podolatria

Curiosidades sobre o fetiche podolatria

Fetiches. Todo mundo tem um fetiche, mesmo sem saber sequer que ele tem um nome. Existem diversos tipos como o shibari, bondage, sadomasoquismo, a podolatria, entre outros. O fetiche é algo que pode apimentar a relação e elevar o prazer a outros patamares.

A podolatria é um dos fetiches mais comuns. Com isso em vista, a Mayumi Sato entrevistou a atriz pornô Mel Fire em um vídeo para o Sexlog TV e contou todas as curiosidades sobre o assunto. “A podolatria é o fetiche por pés, sendo em sua maioria homens com tesão em pés femininos. É o fetiche mais desejado e procurado por aqui”, comenta Mel.

Curiosidades sobre o fetiche podolatria

A podolatria engloba todo universo do tesão que for relacionado aos pés. Como por exemplo a adoração de pés, beijar os pés, massagear os pés, tocar o rosto com os pés e por assim vai. A parte mais curiosa desse fetiche é a masturbação com os pés. Sim, isso mesmo! É um dos itens mais difíceis desse fetiche, que requer um pouco mais de prática.

O que normalmente atrai uma pessoa pelos pés é a sua beleza, a sua proporcionalidade e aquela boa sola de pé (sem rachaduras, viu?). Sem contar tornozeleiras, anéis, a cor de esmalte, entre outros. Tudo o que embelezar o pé pode entrar nesse fetiche também.

Nesse fetiche também tem a parte mais hardcore, como a massagem com os pés, o trampling (pular em cima da pessoa) e ballbusting (quando a pessoa quer que você a chute).

Não tenha vergonha

A maioria das pessoas têm vergonha ao falar que possui algum fetiche, como a podolatria. Há o medo do julgamento por ter tesão por pés e ser a pessoa esquisitona. Por isso algumas se sentem sozinhas por ter algum fetiche, se achando únicas no mundo. “O universo dos fetiches é aberto para todas, sinta-se acolhida sempre!”, completa Mel.

Vem ver a entrevista completa sobre todas as curiosidades do fetiche podolatria:

banner_728banner_728banner_728banner_728

comentários

  1. Sou podolatra desde que me conheço por gente e sempre tive facilidade em prática esse meu fetiche, mesmo as escondidas!!
    Levei uma infância em uma casa rodeada de mulheres com pés lindos, sexys!
    Quando criança adorava cheirar os pés das minhas primas, e tinha um tesão enorme pelos pés de uma de minhas tias que adora usar sapatilha e quando tirava, exalava um aroma que me deixava louco, nessa mesma época, outro pé que me deixava louco era de uma amiga travesti da minha mãe que tinha pés bem femininos, delicados e bonitos, e a primeira vez que reparei nos pés dela, foi quando minha mãe emprestou um sapatos pra ela sair de rolê e ela ficou experimentando eles lá em casa, não resistir e me apaixonei na hora por aqueles pésinhos!
    Adorava quando ela saia pra balada com minhas tias e minha mãe e na volta ela ia dormir no sofá lá de casa, com aqueles pezinhos suados e com chulezinho dando sopa enquanto ela dormia!
    Pode se dizer que perdir minha virgindade naquelas solas kk
    Bons tempos

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *