Como ter orgasmo? Veja 5 posições que te ajudam!

Nem sempre é fácil uma mulher chegar ao orgasmo e ter prazer. Isso se deve a diversos fatores, mas nada que não posssa ser superado. Aqui vão 5 dicas de posições para você ter orgasmo!

Como ter orgasmo? Veja 5 posições que te ajudam!

Nem sempre é fácil uma mulher chegar ao orgasmo e ter prazer. Isso se deve a diversos fatores, sendo desde o clima não favorável ao momento, a posição que não te agrada, ou até mesmo doenças que tiram o prazer do sexo, como o vaginismo.

Mas calma que tudo tem jeito. Existem posições sexuais que ajudam você a chegar ao orgasmo, podendo ser uma das salvações do prazer feminino. Afinal, é sempre bom inovar e ir trocando de posições, né? O objetivo maior daqui é fazer você testar as posições e entender melhor qual faz você chegar ao seu ápice de prazer.

Quando você quer clímax, as posições mais simples também podem as melhores posições, vai de você entender como o seu corpo funciona melhor. Por isso, o portal Cínicas resolveu separar as melhores posições para chegar ao orgasmo, confira!

1) A famosa águia

Essa é aquela famosa posição de sexo oral clássica, onde a mulher deita de perna aberta e o parceiro se esbalda no meio, parecendo uma águia com as asas abertas mesmo. É uma ótima posição para se concentrar nas sensações de prazer, e quem sabe chegar lá. Não custa tentar 😉

2) Empurrando a almofada

Fique de joelhos na frente do sofá e coloque o torso sobre as almofadas em uma espécie de cãozinho, onde você também estará se esfregando no sofá. A chave aqui é pressionar sua vulva contra um travesseiro, que por sua vez é pressionado contra uma vibração de alta potência contra o sofá. Ou seja, o estímulo é duplo! Se joga nela!

3) A tesoura pegajosa

Sabe aquela posição de deitar de lado e colocar a perna em cima do parceiro? Então! Além de ser ótima para relaxar e dormir com o parceiro, ela também faz milagres na hora do sexo. Essa posição pressionará a sua vulva contra a perna e o corpo da outra pessoa, fazendo com que a região seja estimulada com uma maior intensidade. Já testou?

4) No topo do mundo

Bom, só com o nome já conseguimos entender mais ou menos como funciona. A mulher sempre estará em cima do homem, seja de frente ou de costas, mas estará no topo. Nessa posição, a mulher consegue ditar o ritmo da transa e entender a melhor forma de estimular o clitóris, sendo com a própria mão, ou com o parceiro. Ela é bem no estilo cowgirl também. Você que manda, mulher!

5) Senta, senta, senta

Tem gente que ame essa posição, e gente que odeie. Mas, ela é uma das posições que mais pode gerar orgasmos em uma mulher, até mais de um no momento da transa (pode acreditar). Ela cansa um pouco mais do que as outras, mas é poderosa, viu? Pois o tempo todo o seu clitóris estará se esfregando no corpo do parceiro, estimulando toda a região vaginal. Se você tem orgasmos dificilmente, essa é uma boa posição para se testar. Vai que vai!

Gostou das dicas de posições para ter orgasmo? Nos acompanhe e fique por dentro de novidades!

comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *