Como foi a sua vida sexual em 2018?

Como foi a sua vida sexual em 2018?

Fim de ano está aí e costumamos fazer um balanço de como foi o nosso ano, né? Além de parar e pensar em tudo o que aconteceu de bom e de ruim, eu fiz uma análise da minha vida sexual e olha… 2018 foi o ano das minhas melhores transas! Eu percebi que, apesar de não ter transado tanto quanto em alguns anos anteriores, esse ano, eu me respeitei muito mais na hora do sexo. Deixei de lado essa necessidade de transar com toda e qualquer pessoa mesmo sem tanta intimidade, fiz valer aquela premissa de que qualidade importa mais que quantidade.

Consigo contar nos dedos de apenas uma das mãos quantas transas ruins eu tive esse ano e isso me deixa muito feliz. Quanto mais eu me conheço, quanto mais eu me toco e conheço o meu corpo, mais eu enxergo as minhas reais necessidades. 2018 foi um ano em que sentei e analisei se eu estava realmente satisfeita com a vida sexual que possuía até então. Foi quando passei a recusar roles, encontros que eu sabia que não passariam de uma transa medíocre e dei preferência ao combo netflix + cama quentinha.

Como foi a sua vida sexual em 2018?

Esse ano eu me enxerguei como uma pessoa completa. Entendi com muito mais clareza que transar com alguém não serviria para preencher buracos, que eu precisava me preocupar com quem estava comigo, mas também, me preocupar comigo mesma e como eu ficaria pós transa. Com isso, passei a deixar cada vez mais esclarecido para os caras com quem saí quais eram as minhas vontades.

Acredito que o segredo de boas transas seja a sinceridade acima de tudo, a sintonia com quem vai pra cama comigo e, claro, responsabilidade afetiva e emocional. Não é porque estou apenas transando que preciso ser uma pessoa escrota e vice-versa. Por trás de tudo isso existem seres humanos passíveis de serem magoados. Sendo assim, eu te convido a fazer a mesma reflexão que eu fiz…

Como foi a sua vida sexual em 2018?

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *