Como fazer massagem tântrica em 3 minutos

Todo mundo precisa de amor, toque e carinho. A massagem tântrica pode ser uma das soluções da sua vida, e não apenas sexualmente, como para a sua vida pessoal também.

Como fazer massagem tântrica em 3 minutos

Todo mundo precisa de amor, toque e carinho. A massagem tântrica pode ser uma das soluções da sua vida, e não apenas sexualmente, como para a sua vida pessoal também. Ela traz outros ares para a vida, outros significados e sentidos jamais explorados. A Mayumi Sato levou o Ananda, mestre tântrico, para falar mais sobre o assunto no Sexlog TV.

A massagem tântrica serve para acordar o seu corpo para a real vida que ele merece. Ele não é uma massagem básica para ativar o seu lado sexual, ela é muito mais do que isso. A maioria das pessoas vive uma vida brochadíssima, seja sexualmente como pessoalmente. Uma vida sem ânimo, sem força para nada. Porém, ela pode ter muito mais cor e um significado além do conhecido.

O que a massagem tântrica muda na vida das pessoas

Um dos objetivos da massagem tântrica é desbloquear o corpo para que você tenha mais prazer na vida, e não somente sexual, mas ter um prazer de viver. Óbvio que irá aumentar seu prazer sexual, mas essa prática vai muito mais além para você ter um tesão existencial.

Segundo Ananda, na primeira sessão de massagem tântrica a pessoa vai cair na realidade e pensar “eu estou há tanto tempo vivendo e nunca havia testado esse tipo de coisa?”, ou seja, ela vai redescobrir o que ela nem sabia que existia. O nosso corpo tem uma potencialidade orgástica que não é explorada e essa massagem traz à flor da pele isso.

A massagem tântrica é um aprendizado de todos os detalhes do nosso corpo. É uma massagem para explorar os lugares e toques que você nem imagina que existe, trazendo uma sensação além do já testado na vida. Você sabia que o corpo da mulher é OITO mil vezes mais sensível que o do homem? Só nesse dado vai um gostinho do que é possível ser explorado na mulher.

Dicas para massagem tântrica  

O corpo inteiro da mulher é uma usina de prazer. Por isso, o Ananda deu algumas dicas de massagem tântrica no vídeo para você entender melhor o conceito e aplicá-lo na prática.

A primeira dica é: nunca vá direto ao assunto. Uma coisa muito importante no universo feminino é dar o tempo necessário para que o corpo da mulher vá permitindo os toques mais profundos. Nunca comece pelos genitais. Vá pelos pés, pelas mãos, pelo cabelo, pela cabeça. À medida que o corpo da mulher vai se relaxando e se entregando, o homem vai aprofundando os seus toques.

A segunda dica é: você precisa criar um ambiente muito confortável. Um ambiente gostosinho, acolhedor, cheio de perfuminhos, tudo isso faz diferença para que a pessoa se sinta como um bebê flutuando nas nuvens. Dedicar um tempo do seu dia para tornar o momento de outra pessoa especial também dá outro ar ao momento.

Ah, e claro que tem mais uma terceira dica, que é a mais importante. Mas essa, você confere assistindo ao vídeo do Sexlog TV!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *