Coisas que não suportamos mais em apps de relacionamento

Coisas que não suportamos mais em apps de relacionamento

Se tem uma coisa que mudou a vida de quem está no “mercado” do amor, foi o uso de apps de relacionamento. Tinder, Ok Cupid, Adote um cara… não importa em qual dessas redes você está, se você é uma mulher hétero ou bi, uma garantia há: você vai receber uma foto de pau não solicitada.

E, olha, fiquei aqui me perguntando porque a gente tem tanta raiva de receber foto de pinto sem ter pedido.
Acho que, primeiramente, nenhuma de nós manda foto de vagina sem que explicitamente peçam pra isso. É invasivio, né?
A segunda coisa é que, quando você recebe um nude e ele é exclusivamente foto do pau do rapaz, a gente já tira uma conclusão: o moço é falocêntrico. E, quem falocêntrico é, mal sabe fazer gozar. Confiem em mim. Dar muita bandeira pra pinto é garantia que não sabe fazer outras coisas para dar prazer. Além disso, a gente conta com uma infinidade de coisas que cansam a nossa beleza nos apps.

Veja também:  Entendi: Eu fui estuprada

Uma coisa que me incomoda um tanto é gente que não consegue se expressar direito. Juro que outro dia recebi uma foto de pinto com a seguinte legenda “esta ferramenta lhe apetece?”. Mas o queeeee?! Ferramenta? Quem fala assim? Acho que fiquei mais ofendida com o jeito como ele falou do que com a foto de pau. E olha que a foto estava horrível.

Aliás, esse ponto também é importante: foto de pinto não solicitada normalmente é foto feia.
Qual a diferença de quando é solicitada? Quando a gente pede, a gente deseja aquele pinto, então automaticamente a foto passa a ter algum contexto e fica mais bonita.
Outra coisa bem chata em apps é quando a gente não dá match no cara e ele faz o que? Vai atrás da gente na outra rede social.
Amigo, não importa o quanto você achou a gente incrível. NÃO FAÇA ISSO. O app serve justamente pra juntar as pessoas que se querem, não pra você stalkear e perseguir uma pessoa.
Essas são, de longe, minhas maiores queixas nos apps, mas e as suas?
Conta pra gente aqui nos comentários o que mais irrita você nos aplicativos de relacionamento.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *