Atendimento Sexlog, bom dia!

Rosa-Sexlog2

Olá, meu nome é Rosa e trabalho na maior rede social de swing do Brasil e vou te contar um pouco sobre a minha experiência.

Há oito anos atrás recebi o convite para trabalhar com uma equipe na qual estou até hoje e da qual eu me orgulho muito. No começo eu fiquei bastante entusiasmada, curiosa e também pensativa, pois, tudo era um grande desafio, apesar de sempre ter trabalhado na área de atendimento ao cliente, na Sexlog o produto era diferenciado, eu não tinha experiencia com esse tipo de público específico.

Passei a pesquisar desde então tudo sobre o nosso cliente, aprendi com eles a entender como era esse universo Swing, respeitar os desejos e entender principalmente o que significava estar nesse meio. Fui aos poucos conhecendo um universo cheio de fantasias, fetiches e acima de tudo uma cultura que envolvia as pessoas que procuravam a nossa plataforma em busca de novos relacionamentos.

Veja também:  1/3 das mulheres assassinadas em São Paulo foram mortas pelo marido

Percebi desde então que o meu papel enquanto atendente era de muita importância dentro daquele contexto, já que o tempo todo eu estava tratando e entrando na intimidades das pessoas, afinal elas estavam ali em busca de realizar os seus mais íntimos desejos, eu precisava aprender a como não fazer nada errado e no fim prestar um atendimento de qualidade, respeito e principalmente confiança, eu não podia deixar transparecer insegurança, desconhecimento do meio e julgamentos que pudessem ser interpretados pelo público que curte Swing.

É por este motivo que procuro sempre atender o cliente com muito carinho, dedicação e naturalidade para que este por sua vez, tenha um relacionamento de confiança comigo e com a empresa.

Ao longo do tempo ouvi muitas histórias inusitadas de sucesso, frustrações, conquistas, entre outras. Recebo todo tipo de solicitação de ajuda, clientes que não conseguem se dar bem, outras querem que eu analise as suas fotos, informações que são inseridas para ajudar na conquista, querem dicas, enfim, aquele olhar feminino para poder ajudar os que não conseguem facilmente encontrar ou realizar aquilo que procuram.

Veja também:  Conheça a verdadeira história de Rosie, ilustração tida como símbolo do feminismo

Participei de vários eventos, onde tive a oportunidade de conhecer alguns clientes pessoalmente, foi muito legal conhecer de perto as pessoas que eu apenas falava no telefone ou chat, pessoas incríveis com histórias inusitadas para contar, algumas picantes, outras nem tanto, porém descontraídas e divertidas, tudo isso me encantou e encanta até hoje.

Na Sexlog tudo é feito com muito carinho, dedicação e acima de tudo muito respeito e profissionalismo em prol de satisfazer as necessidades dos clientes que veem aqui o lugar ideal para realizar suas fantasias.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *