Aplicativos para quem curte sexo casual

Aplicativos para quem curte sexo casual

Que aplicativos de paquera são a sensação do momento para conhecer pessoas, todo mundo já sabe. Mas e aplicativos específicos para quem quer sexo casual, você usa? Eu confesso que sou uma usuária curiosa deles, porém mal trago as pessoas para o real, fico muito mais no virtual. Quando descubro um novo app, logo crio minha conta para analisar o que há de interessante nesse universo e, claro, conhecer e sair com novas pessoas. Entre todos os aplicativos que já testei, três deles estão entre os meus preferidos:

Feeld

Aplicativos para quem curte sexo casual - feeld

O Feeld foi o primeiro aplicativo que usei de fato direcionado ao sexo casual, e também foi o pioneiro nesse segmento. Porém, é o aplicativo que menos me rendeu algo real. É possível fazer um perfil sozinha ou de casal e filtrar as buscas por distância e gênero. Ah, o Feeld não permite print de tela, o que nos proporciona uma segurança a mais tanto no quesito fotos quanto no quesito conversas.

Ysos

Aplicativos para quem curte sexo casual - Ysos

O ysos é bem recente, mas já se tornou um dos meus aplicativos preferidos! Além de ter como objetivo o sexo casual a dois, nele também encontramos pessoas interessadas em ménage, suruba e até cuckold. Um dos pontos positivos, é que para se cadastrar, você precisa incluir seu número de telefone e informar um código de segurança. Ah, o mais legal desse aplicativo, é que podemos criar uma galeria de fotos privadas e escolher quem pode e quem não pode acessar. Quando alguém demonstra interesse, o ysos nos envia uma notificação! Infelizmente, o ponto negativo é que ainda não está disponível para o Brasil todo.

Veja também:  69% das mulheres preferem ver pornografia no celular, aponta pesquisa
Sexlog / SL Talk

Aplicativos para quem curte sexo casual - Sexlog / SL Talk

O Sexlog na verdade é uma rede social de sexo e swing, que a gente acessa pelo navegador. Mas ele possui um aplicativo chamado SL Talk, que é bem semelhante aos outros dois, pois mostra os perfis de quem é membro do Sexlog e você pode filtrar as pessoas por distância, gênero, localidade até mesmo membros online. Outra vantagem, é que o histórico de conversas do Sexlog é o mesmo do SL Talk, então, se você já está conhecendo alguém através da rede social, pode ter conversas apimentadas de um jeitinho mais discreto. O que mais me impressiona no SL Talk, é que ele tem uma notificação super discreta, só recebemos um aviso de que há novas mensagens, mas sem identificar quem ou o que foi enviado. Privacidade e discrição é tudo, né?!

Veja também:  Pode fazer sexo menstruada? Claro! E deve!

Eu incentivo muito o uso desses aplicativos, pois ao contrário dos apps comuns de paquera, nesse ninguém vem com papinho de paixão pra só te levar pra cama. Todo mundo que entra já tem certeza do que deseja e são bem poucas as pessoas que ficam de joguinhos chatos. Afinal, de joguinhos a gente gosta, desde que sejam joguinhos pra apimentar e não pra enganar!

banner_728banner_728banner_728banner_728

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *