Aline Fantinati

Aline Fantinatti

Formada em relações internacionais pela PUC-SP, mas o que eu curto mais do que joguinhos de WAR para gente grande é o que igual a gregos a troianos: sexo. Nada mais humano que o desejo sexual.

Entreguei-me a essa curiosidade há cerca um ano e, desde então, me enfiei em algumas confusões deliciosas para estudar e falar de sexo, pornografia e, sobre tudo, formas de libertar o corpo e o prazer feminino.

Eventos, textos e, claro, o Porneaux, grupo secreto do Facebook, só para mulheres. Lá, cada dia uma nova forma de discutir e refletir sobre a sacanagem nossa de cada dia.

 

Veja os posts da Aline:

Na grelha

Pensei muito em sobre como abordar o tema da masturbação. Com apenas algumas noções de psicologia e fisiologia, autoridade mesmo eu só tenho para contar da minha própria experiência já que, ao longo da minha vida, mantive uma relação até que saudável com a masturbação. Portanto, acredito que compartilhá-la é o melhor que tenho a...Continue lendo

O dia em que participei de um workshop de ejaculação feminina

Foram três sábados escaldantes de um outono atrasado no quarto andar do Edifício Bertolli, vizinho ao Martinelli, na Avenida São João, centro de São Paulo. No primeiro dia, eu e um garoto trans, sem contato com a organizadora do curso, esperávamos que algum instinto telepático fizesse alguém abrir a porta, que não dispunha de uma...Continue lendo