A Siririca e o vibrador golfinha cor-de-rosa

vibrador

Nada melhor que terminar um longo dia de trabalho e tomar um banho relaxante né? Mas sabe uma coisa melhor ainda que isso!? Sair do banho, acender um incenso, colocar uma música gostosa, deixar aquela meia luz e se amar, se amar muito! Sabe como? Com uma bela siririca!

Ah se tem uma coisa que é linda é essa tal de masturbação, pena que ainda é um tema bastante polêmico para muitas mulheres! Eu mesma, comecei mais tarde que gostaria a conhecer meu corpo  e a aprender que eu sou capaz de me dar prazer melhor que ninguém!

Foi depois de muuito tempo de perder minha virgindade que descobri meu clitóris (alou galera, vamos dar mais atenção para esse pequeno notável), esse pedacinho tão pequeno e escondido, que guarda as sensação mais deliciosas do nosso corpo! Depois que ele é descoberto você não cansa de brincar com ele! Nessas horas os dedos são nosso melhores amigos!

Veja também:  Masturbação feminina é essencial

E aí a tecnologia chega com mil e uma possibilidades que nossos tão queridos dedos parecem até obsoletos (dedos, amo vocês),  e hoje fiz uma nova amizade! Minha querida golfinha cor de rosa, companheira para meus pós banhos, quando quero me amar, me sentir e relaxar!

O mais gostoso dela é e além de ter a anatomia perfeita pro alcançar o ponto G ela ainda tem um formato que possibilita estimular o clitóris e tem várias velocidades! Então a brincadeira nunca acaba, ponto G, clitóris, ponto G, clitóris… nessas horas já ficamos bem lubrificas, mas se você ainda precisar de uma ajudinha existem excelentes  lubrificantes íntimos, o Kgel é ótimo por exemplo, a base d’água, que se assemelha muito com a lubrificação natural, não tem cheiro e não deixa a sensação melecada na pele!

Veja também:  Conteúdo, Liberdade e Responsabilidade: Conheça o PopPorn Festival

Se você ficou curiosa com a minha amiga golfinha, você pode encontrar ela aqui em varias cores e formatos e ter uma nova melhor amiga também!
É isso menines, se amem, se toquem e se libertem!

a siririca e o vibrador

 

Um comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *