Dicas para começar uma suruba

Foi convidado pra uma tal de suruba e não sabe por onde começar? Siga nossas dicas e faça bonito!

Tá afim de começar uma suruba e não saber por onde? A Mayumi Sato, em um vídeo no Sexlog TV, deu todas as dicas para os iniciantes no assunto, desde o que fazer, o que não fazer, como entrar nesse mundo, como jogar as cartas na mesa e por aí vai. Afinal, esse é um assunto delicado e que pode pôr em jogo muitos relacionamentos.

Suruba nada mais é do que a relação sexual com várias pessoas ao mesmo tempo. Não é só você e seu/sua namoradx. Também não é você, seu namoradx e mais uma pessoa. Suruba é aquela relação sexual que tem mais de 4 pessoas participando do momento, sendo um sexo grupal. Tem até gente que fala que suruba é como uma nota de 100 reais, todo mundo sabe que existe mas pouca gente viu uma de perto.

Bom, agora que ficou mais claro, vamos à dicas de como começar uma suruba:

1) Preservativo sempre

É sempre bom ir preparado e ter um preservativo na bolsa SEMPRE. Tem muita suruba que na hora H não rola porque não tem camisinha em mãos, afinal, segurança com a própria saúde é importante, ainda mais em envolve várias pessoas em uma mesma relação sexual.

2) Comunicação e consentimento é importante

Imagina você fazendo sexo com várias pessoas ali, mas ninguém entende muito bem o que pode ou não fazer e um acaba pisando na bola com o outro porque ele não gosta de sexo anal, por exemplo. Por isso, é essencial que para uma suruba ser boa e dar certo haja uma boa comunicação e consentimento de todas as partes antes do ato, sempre todo mundo sendo bem claro e impondo limites, quando necessário. Assim, você fica mais preparado do que vem por aí e garante uma boa performance (e não aquela surpresinha inesperada rs).

3) Pode mudar de ideia, SIM!

Ali na hora H, você pode ir para uma suruba (e até pra onde quiser, né?) e mudar de ideia do que quer ou não fazer. Se você não quiser mais dar pra ninguém ali, tudo bem. Ninguém vai te criticar, afinal, para fazer parte de uma suruba as pessoas são adultas e precisam ser bem maduras, sempre com mentes abertas a novos desafios, respeitando os outros e suas vontades.

Ficou curiosa e quer saber outras 4 dicas de como começar uma suruba? Assista as dicas no vídeo do Sexlog TV sobre sexo grupal:

5 Gosto!
2 Não gosto!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *