56% dos brasileiros já namoraram pessoas que conheceram em apps

Junho é o mês dos namorados e também a época em que mais se discute sobre relacionamentos. Vai, não vai, o que fazer… A nossa cabeça fica a mil. Às vezes bate a bad de estar solteira nesse período do ano e acabamos recorrendo para aplicativos de paquera, para pelo menos ter aquele date, um sexo casual, ou mais.

56% dos brasileiros já namoraram pessoas que conheceram em apps e sites de relacionamento

Junho é o mês dos namorados e também a época em que mais se discute sobre relacionamentos. Vai, não vai, o que fazer… A nossa cabeça fica a mil. Às vezes bate a bad de estar solteira nesse período do ano e acabamos recorrendo para apps de relacionamento e paquera, para pelo menos ter aquele date, um sexo casual, ou, quem sabe até, acabar com a solteirice.

Tem gente que tem receio de ir procurar um pretendente na internet, já que nem sempre temos certeza de quem está do outro lado da tela e podemos ser enganadas. Vá de acordo com a sua confiança, SEMPRE. Tem gente que curte, gente que abomina, mas cada um é cada um, né? Tem diversos casos de gente que se conheceu na internet e hoje é casado, tem uma família e é feliz com isso. Quem sabe, você pode ganhar na loteria também.

Você sairia com uma pessoa que conheceu na internet?

Na internet você pode encontrar amigos, pretendentes, ou apenas um date casual mesmo. Vai de você querer se aventurar mais ou ficar por ali. Além de apps de relacionamento direcionados a encontros, digamos, mais contidos, o Sexlog mostra que uma rede social adulta também pode ser palco de relacionamentos que não limitam-se a sexo casual.

Em uma pesquisa realizada com mais de 14 mil pessoas que utilizam a rede social Sexlog, 78% dos respondentes declararam já ter levado a conversa para além do celular e ter saído com alguém que conheceu em sites e apps de relacionamento (quem nunca?). Apenas 22% dos usuários mantiveram só contato virtual com pretendentes.

A pesquisa também apontou que os encontros nem sempre limitam-se a alguns passeios ou sexo casual. Mais de metade dos respondentes, 56% afirmaram já terem iniciado um relacionamento com pessoas que conheceram em apps ou sites como Sexlog. E você, se arrisca ou passa?

Se você gostou da ideia, aqui nesse vídeo do Sexlog TV com o pintoche tem mais dicas de como bombar nos apps de paquera:

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *