5 dicas para aproveitar melhor o sexo casual

Nem sempre para ter o melhor sexo da sua vida é necessário que exista sentimento entre você e o parceiro. Claro que, se estiver envolvida, o clima pode ser bem melhor e fazer com que a transa seja muito mais gostosa. Mas o sexo casual tem lá suas vantagens e também pode ser maravilhoso. Confira!

5 dicas para aproveitar da melhor o sexo casual

Nem sempre para ter o melhor sexo da sua vida é necessário que exista sentimento entre você e o parceiro. Claro que, se estiver envolvida, o clima pode ser bem melhor e fazer com que a transa seja muuuito mais gostosa. Mas o sexo casual tem lá suas vantagens e também pode ser maravilhoso.

Para você aproveitar da melhor forma o sexo sem compromisso, existem algumas dicas que podem te ajudar. Sexo casual não exige vínculos afetivos, ou seja, é aquela descontração e diversão momentânea. Sendo assim, o Cínicas resolveu separar um passo a passo para você lidar com essa situação e arrasar na hora H.  Confira!

Só rola se você estiver bem com você mesma

Para um sexo casual dar certo, você tem que estar de bem com você mesma e bem resolvida com a situação. Não adianta partir para esse tipo de date se você ainda estiver sofrendo por relacionamentos passados, pois não dará certo e não será proveitoso. Sexo casual é ótimo quando a mulher entende o seu momento e resolve partir pra ação e se satisfazer sem compromisso.

Não crie expectativas

Para o momento fluir, é essencial que nem você e nem o parceiro crie expectativas. Curta o instante, se entregue por inteiro e peça tudo o que tiver vontade. Pense: aquele momento pode ser único e talvez você nunca mais volte a ver aquela pessoa. Então, se joga! Aproveite para fazer tudo o que estiver com vontade e sem medo.

Escolha bem

Não é porque o sexo é casual que você deve transar com qualquer pessoa. Escolha alguém que você tenha atração e se sinta à vontade. Afinal, lembre-se que esse será um momento bastante íntimo. Sexo casual não é sexo mecânico.

A outra pessoa tem que estar na mesma vibe

Outra dica para o sexo casual dar certo é que as duas pessoas estejam na mesma vibe: sem esperar compromisso e desejar apenas curtição. Os dois sem expectativas, prontos para viverem o agora e se jogarem em novas experiências.

E nunca esqueça da camisinha!

A camisinha é o item principal na hora do sexo, principalmente quando ele é casual. Ela é indispensável para se prevenir de doenças sexualmente transmissíveis, como HIV, sífilis, gonorreia, entre outras. Nunca diga não para o preservativo e sempre exija o uso.

Gostou das dicas do Cínicas? Nos acompanhe e fique por dentro das novidades!

Um comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *