4 dicas de produtos essenciais para as mulheres

DicasdeAmiga

 

Nós, mulheres, temos uma rotina que demanda mais atenção e cuidado com a nossa saúde. Tem horas que ficamos loucas com tantas alterações hormonais, dores e incômodos, e com problemas que não sabemos como resolver. Por isso daremos 4 dicas de produtos essenciais para você ter em casa, em mãos (e você não vai se arrepender!).

A Mayumi Sato, diretora de marketing do Sexlog, em um vídeo para o SexlogTV, mostrou os itens que mudaram a vida dela depois que ela começou a usá-los. Vamos lá:

Mijador

Se você gosta de sair para baladas, bares ou botecos, com certeza você já passou por perrengues depois de algumas cervejas que bateu aquela vontade de ir ao banheiro e nem sempre eles são limpinhos e bonitos. O mijador é uma das soluções que, além de salvar momentos que são menos higiênicos para nós, também ajudam a proteger a nossa saúde, afinal, nem sempre é fácil segurar o agachamento, né?

Desodorante natural

O desodorante é um dos nossos salvadores no dia a dia. Mas eles possuem muitos agentes químicos que podem prejudicar a nossa saúde e pele. Há pesquisas feitas em camundongos que comprovam que existe uma ligação entre o desodorante químico e o câncer de mama, pois ele contêm sais de alumínio. Porém, em humanos ainda não há um estudo que comprove totalmente esta questão. Mas só de pensar a gente já acha melhor evitar, né?

Por isso criaram os desodorantes naturais, que são feitos em sua maioria com uma pedra natural específica que ajuda no odor. Ela não contém nenhum produto químico e não afeta a nossa saúde.

Coletor menstrual

O coletor menstrual pode ser uma saída mais sustentável quando estamos “naqueles dias”. Enquanto usamos cerca de 3 a 4 absorventes por dia, há coletores de silicone que duram de 2 a 3 anos, e também há modelos descartáveis que duram cerca de 12 horas. O valor em média um coletor menstrual custa de R$65 a R$155 dependendo de marca e tipo.

Ele é um copinho de silicone hipoalérgico e antibacteriano, ajustável ao corpo e que coleta o sangue da menstruação. Ele é maleável, o que facilita na hora de colocar na vagina. Diferente do absorvente interno, que é inserido ao fundo do canal vaginal, o coletor fica na entrada da vagina.

“O coletor menstrual mudou muito a minha vida e eu parei de usar absorvente normal. É muito mais fácil de usar e é muito mais higiênico também, ele cuida da saúde da mulher e a gente produz muito menos lixo. Sem contar que podemos transar com ele menstruada e não fará uma zona”, conta Mayumi no vídeo.

Vibrador

Aquele amigo das horas difíceis: o nosso querido vibrador. Todas as mulheres precisam ter um (de verdade!). Existem diversos modelos e um com certeza se encaixará com você, indo desde modelos para penetração até modelos clitorianos. Ah, e sabia que ele pode ter um uso especial para nos salvar daqueles dias mais estressantes? Alguns modelos conseguimos usar como massageador também!

Quer saber mais? Assista o vídeo completo com a Mayumi contando as suas experiências e dicas de produtos essenciais para as mulheres:

 

comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *